ja faz um bom tempo que o carro vem dando esse sintoma, mas detalhe ele so estoura no coletor com o
carro frio depois de quente nao estoura mais, td checado A F bem adaptado no alcool, pressao de bomba
bicos velas novas ponto de correia td certo,
unico detalhe medi a compressao em frio e em dois cilindros ele da 17 e nos outros dois 14 e outro 11 mas
so com motor frio depois de esquentar refiz os teste e todos cilindros ficam equivalentes...
Respostas:
Meu amigo sem duvida e o cabeçote esse carro ta com km de guantos ?
boa tarde peguei um caso semelhante que era problema de valvulas e tambem peguei outro caso problema era no map ambos 1.0
ai titi mas quinem ai no caso do map ele tava gerando alguma falha travava em funcionamento, nao vairava valores..?
mas como vc mesmo disse se frio ta com outro taxa de compressão e e quente ela se normaliza sem duvida nenhuma e cabeçote
e tbem foi a unica conclusao que cheguei agora tipo meio estranho pk geralmente e ao contrario neh, pk sera que da essa diferença de em frio ta ruim e em quente ta file