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Respostas:
<t><p>Olá </p> <p>Já verificou o chicote? Fiz um voyage que tinha fio quebrado próximo ao farol esquerdo e os defeitos e sintomas são exatamente os mesmos.</p></t>
<t><p>Ok Penteado, vou verificar os aterramentos nos faróis.</p></t>
<t><p>já troquei e não funcionou, acusa no scanner - sensor de posição da borboleta - sinal muito baixo e sensor da boboleta do acelerador 2 sinal muito baixo. quando dá o defeito perde a aceleração e apaga, demora mais de 30 min pra funcionar novamente.</p></t>
<t><p>Amigo não são os aterramentos! </p> <p>O meu problema estava nos fios da UCE ao Corpo de Borboleta. 2 quebrados próximo ao farol. </p> <p>No primeiro teste de continuidade que fiz esta OK, porém quando comecei a mexer no chicote apareceu o problema.</p></t>
<t><p>pode ser central!!!!!!!!!!!</p></t>
<t><p>TESTE CADA CIRCUITO REFERENTE A SINAIS DOS SENSORES ATERRAMENTO , ALIMENTAÇÃO DA UNIDADES DE COMANDO E ATERRAMENTOS TENHA EM MÃOS O CIRCUITO A SER ANALISADO , UMA DICA É UTTILZAR A ENCICLOPEDIA DOUTOR IE ONLINE GRANDE FERRAMENTA DO REPARADOR :</p></t>
<t><p>Ok amigos, vou proceder conforme as dicas...</p></t>
<t><p>Deixa a central desligada por uns tinta minutos e inclusive a bateria.</p></t>
<t><p>O gol continua com o diabo nas latas, removi todo o chicote, estou fazendo continuidade novamente, vamos ver no que vai dar, só estou com esse carro ainda porque o cliente tem paciência de jó.</p></t>
<t><p>realmente é como o colega falou ai! pode i no chicote que tem zica, e normal na linha vw. as capas por dentro tem um fio que cortam e mastigam os fios!</p></t>