Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Ninguém no mundo conhece melhor seu filho do q o próprio pai, sendo assim, já perguntou em uma concessionaria pra ver o q te dizem?</p></t>
<t><p>c vc utiliza álcool é bem comum, uma fração milesimal do combustível escapa pelos anéis e chega ao carte. É o suficiente para gerar umidade que normalmente é readmitida pelo respiro do motor. </p> <p>C for uma quantidade grande pode ser ati chama com obstrução e devera ser trocado.</p></t>
<t><p>JA FIZ EM VARIOS VW 111 .TROQUEI A JUNTA DE FERRO PELA JUNTA DE FIBRA. FICOU BATA FILE MESMO.OQUE TENHO PRESTADO ATENÇAO QUE ESSE DEFEITO VEM SEMPRE DEPOIS 50.000 KM. E OUTRA VERIFICA QUAL OLEO ESTA USANDO,E COSTUME TIRA O OLEO ORIGINAL E USA OLEO MAS BARATO TIPO O 20W50 AI ACABA COM O MOTOR.ESPERO TE AJUDADO.</p></t>
<t><p>muito obrigado a todos vcs.que responderam e continuo achando uma coisa inadmissivel esse problema no gol,nao e o carro mais vendido nesse Pais?pois o colocarei a venda o mais rapido possivel,mais uma vez,obrigado.</p></t>
<t><p>Parece até bobagem o que vou lhe dizer: Mas dependendo do óleo lubrificante que é colocado neste motor gera este inconveniente. </p> <p>Um amigo meu colocou no motor do fusca dele, óleo de motor diesel e a tampa de abastecimento, aquela que fica no gargalho que é o mesmo suporte do alternador ficou branca como se estivesse misturado água no óleo! Detalhe fusca não é refrigerado a água!!!</p></t>
<t><p>qual a especificação oleo,correto 5w40,e a agua nao esta baixando ?</p></t>