TO com um gol g5 apagando quando estreso e quando manbro pra estacionar
Já passei o raster não tem defeito
Algem pode me ajudar.
Respostas:
Tirei a correia ele não apagou
Mas quando vc sai com o veículo ele morre .parece que ele não corrige a aceleração.
;) REalmente pode mesmo ser parte da dh agora ve parametros de rotaçao no scaner condiçao de carga do alt bat bluw bai do motor se nao ta muito alto.
Prezado Denis. Blow by é o vapor que sai do cárter, o "suspiro" do cárter. Num motor novo, ele é quase imperceptível. Quando o motor está muito rodado-gasto, essa vazão fica muito alta porque os gases da combustão vazam em maior quantidade pelos anéis indo para o cárter e aí esses gases tem que ir para algum lugar. Já vi um Chevette que parecia que tinha um cano de descarga dentro do cárter, de tanta que era a fumaça que saia. Não dava para usar. Deu para entender? Abraço.
Vc ja limpou o corpo de borboleta? se não me engano exixte um interruptor na tubulação do sistema hidraulico que funciona quando vc vira a direção ele pode esta com mal contato ou com defeito, peguei um clio que estava assim quando virava a direção ele trepidava e apagava as vezes ai quando fui reparar o interruptor da direção estava todo sujo de terra e oleo depois q fiz a limpeza do conector ficou bom.
Boa tarde!
Problema resolvido Denis? Qual foi a solução?
Compartilhe conosco, será um ótimo aprendizado para todos.
Abraço.
Administradores do FÓRUM OB.
Já troquei a Central o tbi e o cabeçote sensor map o de temperatura e o de fase.
Prezado Denis. Você é mecânico? Você tem conhecimentos sobre o funcionamento dos equipamentos de um veiculo? Se não tem faça um curso de mecânica com elétrica e injeção eletrônica, se não você vai ficar dando cabeçadas e inclusive trocando peças e gastando tempo e dinheiro à toa. Defeitos tem que ser estudados, analisados e cercados, com lógica e conhecimento porque as vezes num pequeno detalhe você mata um defeito. Os equipamentos do tipo scanner ajudam muito mas um técnico esperto com um multímetro, conhecimento e experiencia, muitas vezes consegue matar as charadas. Mas tem que conhecer o funcionamento da maquina. Vai desmontar um motor inteiro e depois descobrir que, por exemplo, o defeito era a bobina pifada? Abraço e boa sorte.
Senhores do fórum e Administradores. Saudações. Conforme nosso amigo Diaz e outros postaram, seria interessante algum cursinho de mecânica\elétrica\injeção para participantes do fórum, mas não sei se isso seria escopo do site\jornal\fórum. Por outro lado, na Internet e no tão citado Youtube, certamente existem aulas ou cursos desses assuntos, mas não tenho certeza absoluta. Realmente no fórum existem participantes que são especialistas, com os quais sempre aprendemos muito, e DE GRAÇA mas também aparecem participantes que necessitam de muita teoria a respeito de conhecimentos básicos e avançados para realizar reparação. O que fazer? Uma sugestão seria o site colocar aulas ou algum curso e também abrir um espaço para os participantes colocarem aulas, videos, dicas, procedimentos, macetes, casos interessantes, etc. Outra sugestão seria ter um tópico fixo com uma lista de sites da Internet com aulas, cursos, videos, etc. Vamos todos contribuir positivamente para ajudar sempre. Esse, acho eu, é o melhor caminho. Abraço para todos.