Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Eu ainda nem sabia desse defeito, obrigado por compartilhar caro BCS.</p></t>
<t><p>Amigo BCS peguei um problema parecido e após apanhar bastante, onde foi feito de tudo, e o defeito era o filtro de ar. Mas é bom saber mais essa valeu pelo post. </p> <p>Vicente </p> <p>Mecânica São Judas Tadeu </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Olá amigos,</p> <p>hoje estou na minha oficina com um Gol G5 com o mesmo problema ( freio duro em manobras, em baixas rotações, principalmente quando frio). </p> <p>Fiz uma geral no sistema de freio e está td ok, depois de muito penar pesquisei na internet e vi que o problema é comum, então liguei na Concessionária Volks e falei com o chefe da oficina. e o problema é o seguinte:</p> <p>O coletor de admissão não gera vácuo suficiente no servo freio quando o ar condicionado está ligado e o motor está em baixa rotação. Testei o carro com o ar desligado e realmente o problema acaba, o problema existe somente com o ar condicionado ligado.</p> <p>A solução, conforme foi me passado, é levar o carro até a Concessionária para atualização do software da central de injeção e segundo o próprio chefe da oficina, a atualização não vai deixar o carro 100%, melhora no máximo 70% do defeito.</p> <p>Lamentável uma situação dessas!!</p></t>
<t><p>Informação muito boa, obrigado.</p></t>
<t><p>Prezados. A VW continua fazendo "melecas". Será que quando eles fabricam um carro, eles não testam sob todas as condições possíveis e imagináveis? Parece que não...Lamentável. Abraço.</p></t>