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Respostas:
<t><p>Ai que esta, o dono do carro, viu o catalisador do carro avermelhado, incandescente, e fez um furo no catalisador, entao ele esta inutilizado, e por enquanto nao quer fazer a substituição, mas em questao de desempenho ele esta normal, o problema eh que ele esta desligando.</p></t>
<t><p>com um furo no catalizador, a sonda lambda não alcança temperatura termica de funcionamento. Antes de trocar, tenta vedar o furo, se realmente ficar encandescente o catalizador, subistitua.Abraços!!!</p></t>
<t><p>Ai que esta, não da tempo de descobrir o que faz o carro desligar porque quando damos a partida ele volta a funcionar normalmente, ele nao apresenta falhação nem corte, simplesmente apaga, como se desligássemos a chave.</p></t>
<t><p>O furo a que me refiro a na cerâmica do catalisador.</p></t>
<t><p>Vou analisar com mais cuidado isto !</p></t>
<t><p>Boa noite , se me permite uma sugestão, consiga um catalizador nem que seja de outro carro pra teste, já que o proprietário não quer substituir. catalizador sem função, e o pior , oco, é um defeito, e na minha opinião , sabendo de um defeito existente não é recomendável procurar insistindo em outras causas, mesmo que os sintomas apresentados não pareçam ter relação. </p> <p>resumindo, primeiro sana o que está errado, para prosseguir, e o proprietário não pode exigir que se repare tudo apenas com o catalizador novo.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>com um furo no catalizador, a sonda lambda não alcança temperatura termica de funcionamento. Antes de trocar, tenta vedar o furo, se realmente ficar encandescente o catalizador, subistitua.Abraços!!!</QUOTE> </p> <p>Amigo, desculpe mas esse sensor é aquecido, e dá pra ver no scanner se está em malha fechada ou aberta. </p> <p>pode ocorrer de os gases passarem mais rápido pelo sensor, fora do tempo previsto no projeto original, alterando o tempo de resposta dos sinais. o catalizador tem que estar lá no seu lugar , sem furos, amassados ou obstruções etc, e ainda atingir as temperaturas ideais , diferentes entre a entrada e saída.</p></r>
<t><p>amigo para mim vc tem mesmo um problema de ignição, como ja foi sugerido acima troque a conjunto todo para teste, bubina, cabos e velas dando atenção na aplicação correta, se sanado o problema é só ir tirando um a um e achar qual deles era a causa do corte e correr pro abraço.</p></t>
<t><p>Parece que o problema foi sanado, troquei todo o conjunto de ignição no sabado, com a autorização do cliente rodei com o carro este final de semana e nada de desligar, vou voltar os sensores de rotação e fase, e falar para o cliente providenciar o catalisador, agradeço muito a ajuda e dica de todos, qualquer novidade volto aqui. Um grande abraço a todos !!</p></t>
<t><p>Possuo esta ferramenta, o problema é que o dono do carro por conta propria tirou toda a ceramica do catalisador deixa do ele inutilizado !</p></t>
<t><p>teste de contrapressão, bom.</p></t>