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Respostas:
<t><p>Dá uma olhada neste link, pode ser util. http://www.edsolique.com/falta-de-pressao-de-oleo-nos-motores-gol-flex-power-e-fiat-fire-1-0/</p></t>
<t><p>algo esta errado ,pouca pressao ,alguma coisa esta fora do especificado ,bronzinas com folga . </p> <p>a ks pistoes tem um excelente tecnico ,ligue na fabrica e peça auxilio,ou na mahle .</p></t>
<t><p>Fiz um GOL G5 semana passada que fundiu o motor por falta de lubrificação. </p> <p>Trocamos o motor completo por um Original na VW, que estava por R$ 3.600,00 </p> <p>O motor está em perfeito funcionamento, sem nenhum barulho. </p> <p>Usamos o óleo que a conc. recomendou = <b>Original VW - Castrol Magnatec 5w40MF 100% Sintético.</b> </p> <p>Tente este óleo , caso não resolva, poderá haver trinca no bloco do motor. </p> <p>Grato! </p> <p>WesleyPancoti</p></t>
<t><p>Esse problema parece ser erro de retífica. Problema nas medidas do motor. </p> <p>Troque de retífica. Verifique folga axial, camisas, o corte que foi dado no virabrequim, a folga prevista já com o bronzinamento. </p> <p>Também pode ser erro na montagem, junta do cabeçote invertida, pode ocluir alguma passagem de óleo, também pode ser a montagem das bielas. Elas são fraturadas e montá-las com as capas invertidas pode dar problema de lubrificação também. </p> <p>Boa sorte!</p></t>
<t><p>tira o carter coloca uma compressão de ar no interruptor de óleo olha se ta escapando muito óleo pelas brozinas pode ser isso</p></t>
<t><p>coloca um cabeçote novo uns do maior problemas de lubrificação desse motor e o cabeçote e comando tbem</p></t>