Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigo qual km do carro? e como está o funcionamento da sonda pós catalizador?</p></t>
<t><p>amigo você já tentou fazer um ajuste de combustível, tenta ai e posta novidades.</p></t>
<t><p>Já testou o catalisador com um manometro?</p></t>
<t><p>Amigo já peguei um fox 1.0 2011 8v, aqui vai uma idea : </p> <p>Solta a adm e remove a válvula que tem embaixo, passe a cola 999 ou outra semelhante se vc tiver, coloque a válvula no lugar, espere secar e remonte a adm, reset a memória e poste aí o resultado, abraços.B)</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Tenho aqui um Gol G5 que acende a Luz de injeção.... Passei no Napro e me diz a seguinte Falha Sistema Catalizador Banco 1 rendimento Baixo do Limete... Ja troquei as Sondas e voltou a acender....? Alguem ja passou por isso??</QUOTE> </p> <p>Amigo, passei pelo mesmo caso com um voyage, descobri o defeito após observar o trabalho das duas sondas ao mesmo tempo e ver que estavam funcionando muito parecidas nos valores de leitura . </p> <p>Acontece que em condições normais, a sonda pré tem que variar entre 50 e 950mv enquanto que a sonda pós tem que ficar quase estática, ou seja, variar bem pouco em torno de 450 a 600mv(mistura próximo do ideal). </p> <p>O defeito portanto estava no catalizador, que não estava cumprindo sua função de converter os gases de escape.A solução foi a troca do mesmo e o problema foi sanado. </p> <p>Observando depois a peça trocada e também a parte inferior do veículo, notei sinais de uma colisão frontal, que amassou o catalizador e causou sua falha, coisa que nem o dono do carro sabia pois o havia comprado a pouco tempo.</p></r>