SEM FORÇA DA BAIXA PARA ALTA NAO TEM FORÇA NO MORRO NAO SOBE NEM DE 1 MARCHA VEIO DE OUTRA OFICINA FIZERAM ATE O MOTOR POR CAUSA DESSE DEFEITO TROCARAM VELAS CABOS BOBINA BOMBA DE COMBUSTIVEL CENTRAL DE INJEÇÃO OBS CATALIZADOR OK NO SCANER NAO ACUSA NADA O MAP ESTA PERFEITO ALGUEM JA PEGOU UMA JACA DESSA AGUARDO AMIGOS
Respostas:
ola amigo, e o ponto esta correto? a sonda esta trabalhando normal? ja peguei um com caso parecido e éra sonda!
Anmigo verifique o comando de valvulas p estar erado e desligri os sensor de enbe e freio ok
ja fiz isso tbm o comando ja foi trocado mas posso verificar como faço para saber se e o certo
ponto ok conferir com relogio comparador e sonda ja foi feito teste
boa noite guri eu semana passada pequei um astra com sintoma iqual trabalhei 2 dias pra achar mas quando medi a pressao dos cilindros vi que no 4 cilindro dava uma diferença da metade ai tirei o cabeçote e achei uma valvula rachada nunca tinha visto isso troquei e ficou tudo ok ve la esperimenta medir a pressao dos cilindros e ve se nao é falha mecanica por ai
boa noite amigo, como ja citaram ai, eixo de comando da valvulas trocado, ja aconteceu comigo aki e justamente um carro que veio de outra oficina onde foi feito motor, vai até uma retifica e pega um comando e testa nessa carro,principalmente se esse comando que ta nesse carro for novo, pode desconfiar dele
vc tem ociloscopio faz o seguite o 14 dente dosensor de rotaçãodeve estar alinhadoco o primeiro trasso fino do comando de valvulas.
e o comando deste carro deve ter 4 dentes 2 largos e2 estreito. pode aver diverguencia tb na montagem do sensor de rotação pois alguns modelos é 14 e alguns 17.
ja vi embreagem,entupimento escape,corpo borboleta,configurou combustivel