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Respostas:
<t><p>ola amigo, e o ponto esta correto? a sonda esta trabalhando normal? ja peguei um com caso parecido e éra sonda!</p></t>
<t><p>Anmigo verifique o comando de valvulas p estar erado e desligri os sensor de enbe e freio ok</p></t>
<t><p>ja fiz isso tbm o comando ja foi trocado mas posso verificar como faço para saber se e o certo</p></t>
<t><p>ponto ok conferir com relogio comparador e sonda ja foi feito teste</p></t>
<t><p>boa noite guri eu semana passada pequei um astra com sintoma iqual trabalhei 2 dias pra achar mas quando medi a pressao dos cilindros vi que no 4 cilindro dava uma diferença da metade ai tirei o cabeçote e achei uma valvula rachada nunca tinha visto isso troquei e ficou tudo ok ve la esperimenta medir a pressao dos cilindros e ve se nao é falha mecanica por ai</p></t>
<t><p>boa noite amigo, como ja citaram ai, eixo de comando da valvulas trocado, ja aconteceu comigo aki e justamente um carro que veio de outra oficina onde foi feito motor, vai até uma retifica e pega um comando e testa nessa carro,principalmente se esse comando que ta nesse carro for novo, pode desconfiar dele</p></t>
<t><p>vc tem ociloscopio faz o seguite o 14 dente dosensor de rotaçãodeve estar alinhadoco o primeiro trasso fino do comando de valvulas. </p> <p>e o comando deste carro deve ter 4 dentes 2 largos e2 estreito. pode aver diverguencia tb na montagem do sensor de rotação pois alguns modelos é 14 e alguns 17.</p></t>
<t><p>ja vi embreagem,entupimento escape,corpo borboleta,configurou combustivel</p></t>