Pessoal to com um gol g5 flex que pega e apaga, o sintoma é de imobilizador , mas no scanner não acusa falha no imobilizador ,acusa falha na bobina nos 4 cilindros, ja foi trocada a bobina por uma nova, mas não resolveu, ja testei alimentação aterramentos , o intereçante é que simulando o sensor de rotação com simulador tem sentelha nas velas e pulsos nos bicos, quem tiver uma dica envia ,agradeço desde ja.
Respostas:
RAFAEL PEGUEI UM CARRO SEMANA PASSADA COM ESSE SINTOMA ATE A ECU TINHA SIDO TROCADA EU RESOLVIR O MEU CARRO ASSIM LIMPEI OS TERRAS DO MOTOR RETIREI O SENSOR DE ROTAÇÃO E TBM FIZ UMA LIMPEZA NA RODA FONICA RETIRANDO TODA TERRA E ENTREI COM SCANER E APAGUEI AS FALHAS E AJUSTEI CORPO DE BORBOLETA FOI FAZER ISSO E O CARRO PEGOU OK ESPERO TER AJUDADO DEPOIS VC DIZ O RESULTADO PARA NOS OK BOA SORTE
vocxe testou o sensor de rotaçao? seria bom dar uma olhada xcom osxcilosopio
Aí rapaziada resolvi o problema do gol, depois de varios dias eu consegui um carro igual e retirei a bobina que era original e o carro ficou zerado, a bobina nova tinha problema ,consegui outra nova pra testar e tambem tinha problema, vivendo e aprendendo ,não adianta tem que botar peça boa de qualidade se possivel original , obrigado aos colegas que responderam,valeu.