Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>BOA NOITE AMIGO VOCE JA RESETOU TODOS OS PARAMETROS E FEZ UM NOVO RECONHECIMENTO DO CORPO ATRAVÉS SCANER..ACOMPANHOU A MONTAGEM DESSA RODA FONICA POIS SE FICAR UM POUCO FORA DA ESSA ZICA AI VALEU DEUS ABENÇOE.</p></t>
<t><p>muito obrigado amigos, o a roda fonica foi colocada com a ferramenta e o coletor com o aquecimento se deformou sim e ja foi trocado o sincronismo da correia esta certo, bobina cabos e velas trocadas , aterramento conferrido so nao conferi ainda o catalizador que o amigo master falou mas vou ver agora cedo</p></t>
<t><p>Marcos bom dia ! </p> <p>Está roda fônica do sensor de rotação, é um capeta, verifique se a nova roda possui o mesmo formato ( se é lisa ou dentada) e ainda qual a marca. </p> <p>Em alguns casos a mudança da marca do retentor interfere no funcionamento do sensor. </p> <p>As marcas que fazem está peça são: </p> <p>Sabo (a flange dele é preta, tipo emborrachada) </p> <p>Corteco (flange metálica) </p> <p>Friedenberg (flange metálica) </p> <p>Se o retentor antigo era Sabó tem que usar a mesma marca. O sensor não aceita outra.</p></t>
<t><p>TESTA O CATALIZADOR, SE TINHA DESGASTE NOS CILINDROS, ESTE CARRO DEVIA TA QUEIMANDO OLEO E CONTAMINOU O CATALIZADOR, JÁ PEGUEI UM CORSÃO E UM BRAVA ASSIM.</p></t>
<t><p>ele acende alguma luiz de anomalia?</p></t>
<t><p>boa tarde amigos, me desculpem a demora da resposta mas o carro continua com problema eu troquei o retentor do virabrequim com o sensor de rotaçao e agora o carro acelera ate 3,700 rpm mas a borboleta nao esta abrindo agora tirei o chicote dele hoje pra conferir uma possivel falha no chicote mais tarde volto a postar o resultado </p> <p>obrigado a todos ate o momento</p></t>
<t><p>o sensor de posição do comando esta legal? pode ser curto na bobina...</p></t>
<t><p>muito obrigado meu amigo gonzagax mas ja troquei bobina cabo e vela e tambem ja troquei o sensor do comando e o sensor de detonaçao</p></t>