caros amigos tou com um gol aki na oficinna ele ta perdendo aaceleraçao assim que fuiciona ele nao acelera apos uns 2 minuto s ele volta a acelera
ja foi trocado bobina corpo de borboletas eo defito continua
Respostas:
ola amigo, voçe ja fez o diagnostico, com o scanner, não deu nada?
abração
amigo é gerado algum codigo de defeito no scaner? peguei um g 5 a algumas semanas atras em que gerava o codigo do pedal do acelerador so que o problema era no conector da central, cortava a alimentação de um dos potenciometros do pedal, haviam levado o carro pra lavar e desconectaram a central para secar e alguns terminais ficaram abertos causando a falha, solucionei fechando os terminais. Boa Sorte.
Ai amigo da uma atenção especial a bateria pode estar fraca, fazendo com que a central corte o acelerador por falta de energia, passado um tempo o alternador supri a falta de carga fazendo com que volte ao normal. Espero ter ajudado!!!
amigo já peguei alguns casos e eram comutador.
mas o defeito é muito ruim de ser observado por que nem todos tem osciloscópio para
fazer a analise.
Explicando o que ocorre:
o comutador tem alguns pinos e um deles alimentam sistemas que fazem funcionar o veiculo.
podem ocorrem essa falha por dois defeitos no comutador,um por corte de alimentação rápida durante a partida que só poderá ser visto com osciloscópio ou por gerar ruido causando interferência na uce da injeção.
Na Kombi tbm acontece um defeito causado pelo comutador que gera ruido na uce e faz com que após deligar o sistema imobilizador não reconheça a chave tendo que deixar com a ignição ligada por algum tempo como se fazia nos gols antigamente.
trokei bobina velas cabos corpo de borboletas eo pedal do acerador
e no scanet nao mostra nada
troque para teste caso não tenha osciloscópio.
me deu um branco
que peça eo comutaodr
meu amigo me desculpa pq eu ja tou tao aperraido com esse carro que so eu sei
comutador fica atrás do cilindro da chave,,,
blz
eo transponder que ler o codigo da chave
E ai meu amigo Cesar, o comutador não tem nada a ver com o transponder, ele fica no final da chave ou seja ele é o conector da chave é so tirar a proteção localizar os fios e tirar a trava geralmente é bem simples, so que eu particularmente não acredito que seja ele pelo fato de o defeito ser quando o carro esta frio, o comutador na maioria das vezes da problema quando esposto ao calor. você ja verificou compressao, pode ser asentamento de valvula, tucho, pois pelo que parece o defeito desaparece quando o motor dilata. Espero ter ajudado qualquer coisa continuamos a conversar.Abraços.
caros amigos agredito que solucionei apos uma onga convesa com o cliente ele disse que o carro comesou a fazer isso apos uma viagem e que ele abasteceu em um posto com gasolina batara ja na volta para casa
ai retiramos toda gasolina colocamos outra para e assim que fuinamos o carro ja vimos que ele fikou bom coloquei o carro para rodar para ver no que dar