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Respostas:
<t><p>ola amigo, voçe ja fez o diagnostico, com o scanner, não deu nada? </p> <p>abração</p></t>
<t><p>amigo é gerado algum codigo de defeito no scaner? peguei um g 5 a algumas semanas atras em que gerava o codigo do pedal do acelerador so que o problema era no conector da central, cortava a alimentação de um dos potenciometros do pedal, haviam levado o carro pra lavar e desconectaram a central para secar e alguns terminais ficaram abertos causando a falha, solucionei fechando os terminais. Boa Sorte.</p></t>
<t><p>Coloque outra bateria pra teste</p></t>
<t><p>Ai amigo da uma atenção especial a bateria pode estar fraca, fazendo com que a central corte o acelerador por falta de energia, passado um tempo o alternador supri a falta de carga fazendo com que volte ao normal. Espero ter ajudado!!!</p></t>
<t><p>amigo já peguei alguns casos e eram comutador. </p> <p>mas o defeito é muito ruim de ser observado por que nem todos tem osciloscópio para </p> <p>fazer a analise. </p> <p>Explicando o que ocorre: </p> <p>o comutador tem alguns pinos e um deles alimentam sistemas que fazem funcionar o veiculo. </p> <p>podem ocorrem essa falha por dois defeitos no comutador,um por corte de alimentação rápida durante a partida que só poderá ser visto com osciloscópio ou por gerar ruido causando interferência na uce da injeção. </p> <p>Na Kombi tbm acontece um defeito causado pelo comutador que gera ruido na uce e faz com que após deligar o sistema imobilizador não reconheça a chave tendo que deixar com a ignição ligada por algum tempo como se fazia nos gols antigamente.</p></t>
<t><p>trokei bobina velas cabos corpo de borboletas eo pedal do acerador </p> <p>e no scanet nao mostra nada</p></t>
<t><p>como eu testo o comutaodor</p></t>
<t><p>troque para teste caso não tenha osciloscópio.</p></t>
<t><p>me deu um branco </p> <p>que peça eo comutaodr </p> <p>meu amigo me desculpa pq eu ja tou tao aperraido com esse carro que so eu sei</p></t>
<t><p>comutador fica atrás do cilindro da chave,,, </p> <p>blz</p></t>
<t><p>eo transponder que ler o codigo da chave</p></t>
<t><p>E ai meu amigo Cesar, o comutador não tem nada a ver com o transponder, ele fica no final da chave ou seja ele é o conector da chave é so tirar a proteção localizar os fios e tirar a trava geralmente é bem simples, so que eu particularmente não acredito que seja ele pelo fato de o defeito ser quando o carro esta frio, o comutador na maioria das vezes da problema quando esposto ao calor. você ja verificou compressao, pode ser asentamento de valvula, tucho, pois pelo que parece o defeito desaparece quando o motor dilata. Espero ter ajudado qualquer coisa continuamos a conversar.Abraços.</p></t>
<t><p>caros amigos agredito que solucionei apos uma onga convesa com o cliente ele disse que o carro comesou a fazer isso apos uma viagem e que ele abasteceu em um posto com gasolina batara ja na volta para casa </p> <p>ai retiramos toda gasolina colocamos outra para e assim que fuinamos o carro ja vimos que ele fikou bom coloquei o carro para rodar para ver no que dar</p></t>