boa tar de tou com um gol ano 2006 comm o seguinte defeito quando e dada a partida o motor tenta entrar em funcionamento ai ouvi 2 disparo do alarme e nada do motor entrar em funcionamento, so que o carro não tem alarme ligado na parte da chave, não tem corta corrente.
Quando se teste o pulço da bobina não tem! tambem não te pulço nos bicos injetores se amigos tiverem umas dicas agradeço
Respostas:
barret o carro ainda esta na rua fui fazer um socorro! mandaei o pessoal do alarme verificar e me avisaram a gora que o veiculo não tem alarme ligado na parte cort chav
pede para o pessoal que foi olhar da partida e observar se o carro pega e morre, ai o problema pode esta no imobilizador.
NÃO DA SINAL VOCE QUER DIZER SEM PARTIDA, DEVER SER BATERIA, PROVAVELMENTE PAROU DE GERAR E A BATERIA DESCARREGOU TODA.
pode ser o sendor de rotaçao, tenta medir ele, ve se ele ta gerando pulsos, costuma dar mt problema.
Fica dificil, mais desliga a mang. do hidrovaco e da partida. se pegar faz o ajuste do corpo de borboleta.
Quando se liga chave o painel acende normal luz (espians) tamto (epc) como injet normal, danda partida normal e não tem sentelha nas velas nem pulço na bobina tem + e - nos bicos não tem positivo so o terra dis o cliente q desligou o motor normal mas feis um barulho como se quebrado algo disse que a luz ( epc) picou umas tres x; correia dentada normal. Jeronimo não corp eletronico fora de ajust não da este tipo de defeito brigada amigo se poderem dar mais ajuda agradeso
COMO NÃO TEM ALIMENTAÇÃO NOS BICOS(CORRENTE) VERIFICA O FUSIVEL F14 DEVE TER SIDO O BARULHO QUE O CLIENTE OUVIO DO FUSIVEL QUEIMANDO.ELE ALIMENTA OS BICOS E A BOMBA DE COMBUSTIVEL.
FAZ UM TESTE SIMPLES COM UMA CHAVE DE FENDA NA PONTA DE UM DOS CABOS, VER SE A BOBINA ESTA CENTELHANDO SE ESTIVER COM CERTEZA E O FUSIVEL.
CASO O FUSIVEL ESTEJA BOM VERIFICA O RELE DA BOMBA DE COMBUSTIVEL.
RELE LOCALIZADO NA CENTRAL ELÉTRICA ABAIXO DO PORTA LUVAS ( RV )
Barreto vou verificar o réle! quanto a centelha da vela,não tendo pulço na bobina tambem não a centelha nas velas. quanto a o fuzive 14 esta OK verifiquei quando fis o socorro. como faso para medir o impulso hell não tenho ociloscopio brigado Amigo
com uma caneta de polaridade no encaixe da bobina tem 4 fios pino 2 pisitivo pos chave pino 4 negativo masssa pino 3 e 1 são pulsos que voce vai testar com a caneta.
ADM CAR vc mesmo ja falou o problema nao tem positivo nos atuadores(bicos), simples.
Se ja verificou os basicos fuziveis,relés,pociveis corta correntes,alarme,etc.. e nao encontrou nada, pega o esquema eletrico e veja o chicote, nao adianta conferir o sensor de rotaçao se vc DIZ que nao tem positivo nos bicos...
esse carro entra no scaner?
Ta com cara de corta corrente bem escondido,ou chicote quebrado
no meu captor não quer entrar! mas o captor e uma merda, corta corrente q vc quer diser e pega ladrão odono do carro dice q não tem. se foce chicote então não deveria ter mais na bobina e tem força na bobina brigado jotacar
fica ligado, as vezes o dono comprou o carro a pouco tempo em alguma garagem e nem sabe que tem "PEGA LADRAO" corta corrente, da uma conversada com ele.
Amigo vc nao consegue testar o sinal de rotaçao nem de pulso de bubina com a caneta de polaridade ,o sensor de rotaçao trabalha com 5v nao consegue ascender o led testar com multimetro ok confira se identifica 5v no sensor tambem aterramento o outro fio e pulso, ja na bubinatambem nao consegue pegar o pulso negativo tambem muito fraco somente testado com osciloscopio ou na ferramenta de injatar sinais de rotaçao (plana)que tem um teste que vc consegue pegar o pulso ,ja tive um problema parecido e estava faltando aterramento no sensor .BOA SORTE