Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>pco qual modelo da central de injeção.</p></t>
<t><p>barret o carro ainda esta na rua fui fazer um socorro! mandaei o pessoal do alarme verificar e me avisaram a gora que o veiculo não tem alarme ligado na parte cort chav</p></t>
<t><p>pede para o pessoal que foi olhar da partida e observar se o carro pega e morre, ai o problema pode esta no imobilizador.</p></t>
<t><p>não pega barreto nem da sinal +</p></t>
<t><p>NÃO DA SINAL VOCE QUER DIZER SEM PARTIDA, DEVER SER BATERIA, PROVAVELMENTE PAROU DE GERAR E A BATERIA DESCARREGOU TODA.</p></t>
<t><p>bateria otima Motor gira + não pega barreto</p></t>
<t><p>pode ser o sendor de rotaçao, tenta medir ele, ve se ele ta gerando pulsos, costuma dar mt problema.</p></t>
<t><p>Fica dificil, mais desliga a mang. do hidrovaco e da partida. se pegar faz o ajuste do corpo de borboleta.</p></t>
<t><p>Quando se liga chave o painel acende normal luz (espians) tamto (epc) como injet normal, danda partida normal e não tem sentelha nas velas nem pulço na bobina tem + e - nos bicos não tem positivo so o terra dis o cliente q desligou o motor normal mas feis um barulho como se quebrado algo disse que a luz ( epc) picou umas tres x; correia dentada normal. Jeronimo não corp eletronico fora de ajust não da este tipo de defeito brigada amigo se poderem dar mais ajuda agradeso </p></t>
<t><p>COMO NÃO TEM ALIMENTAÇÃO NOS BICOS(CORRENTE) VERIFICA O FUSIVEL F14 DEVE TER SIDO O BARULHO QUE O CLIENTE OUVIO DO FUSIVEL QUEIMANDO.ELE ALIMENTA OS BICOS E A BOMBA DE COMBUSTIVEL. </p> <p>FAZ UM TESTE SIMPLES COM UMA CHAVE DE FENDA NA PONTA DE UM DOS CABOS, VER SE A BOBINA ESTA CENTELHANDO SE ESTIVER COM CERTEZA E O FUSIVEL.</p></t>
<t><p>CASO O FUSIVEL ESTEJA BOM VERIFICA O RELE DA BOMBA DE COMBUSTIVEL.</p></t>
<t><p>RELE LOCALIZADO NA CENTRAL ELÉTRICA ABAIXO DO PORTA LUVAS ( RV )</p></t>
<t><p>Barreto vou verificar o réle! quanto a centelha da vela,não tendo pulço na bobina tambem não a centelha nas velas. quanto a o fuzive 14 esta OK verifiquei quando fis o socorro. como faso para medir o impulso hell não tenho ociloscopio brigado Amigo</p></t>
<t><p>com uma caneta de polaridade no encaixe da bobina tem 4 fios pino 2 pisitivo pos chave pino 4 negativo masssa pino 3 e 1 são pulsos que voce vai testar com a caneta.</p></t>
<t><p>ADM CAR vc mesmo ja falou o problema nao tem positivo nos atuadores(bicos), simples. </p> <p>Se ja verificou os basicos fuziveis,relés,pociveis corta correntes,alarme,etc.. e nao encontrou nada, pega o esquema eletrico e veja o chicote, nao adianta conferir o sensor de rotaçao se vc DIZ que nao tem positivo nos bicos... </p> <p>esse carro entra no scaner? </p> <p>Ta com cara de corta corrente bem escondido,ou chicote quebrado</p></t>
<t><p>no meu captor não quer entrar! mas o captor e uma merda, corta corrente q vc quer diser e pega ladrão odono do carro dice q não tem. se foce chicote então não deveria ter mais na bobina e tem força na bobina brigado jotacar</p></t>
<t><p>fica ligado, as vezes o dono comprou o carro a pouco tempo em alguma garagem e nem sabe que tem "PEGA LADRAO" corta corrente, da uma conversada com ele.</p></t>
<t><p>Amigo vc nao consegue testar o sinal de rotaçao nem de pulso de bubina com a caneta de polaridade ,o sensor de rotaçao trabalha com 5v nao consegue ascender o led testar com multimetro ok confira se identifica 5v no sensor tambem aterramento o outro fio e pulso, ja na bubinatambem nao consegue pegar o pulso negativo tambem muito fraco somente testado com osciloscopio ou na ferramenta de injatar sinais de rotaçao (plana)que tem um teste que vc consegue pegar o pulso ,ja tive um problema parecido e estava faltando aterramento no sensor .BOA SORTE</p></t>