Carregando os tópicos... por favor aguarde
O VEICULO APRESENTA,O DEFEITO DE FORMA INTERMITENTE FICA,SEM ACELERAÇAO E AI AO DAR UM RESET E AJUSTE VOLTA AO NORMAL,NAO GRAVA FALHA,JA FOI TESTADO CORPO BORBOLETA ,ATERRAMENTOS,E POTENCIOMETRO DO PEDAL ...ALGUEM TEM UMA DICA?
Respostas:
ola amigo,e o seguinte peguei um gol com esse mesmo problema,e a sonda com carro parado trabalhava perfeitamente mas quando em movimento a sonda fica com mistura pobre troquei a peça e fiz o reset e normalizou .ok
Peguei um problema semelhante em um fox com a mesma motorização, o defeito era a bateria fraca, ao ser substituída o problema foi resolvido!
ola já se pasou 5 dias mas talves posso ajudar,peguei 2 defeitos parecidos e era o comutador de partida isso tambem esta acontecendo em outras montadoras.
fassa teste no pedal e no corpo de borboleta,feito teste entro com escaner em analise grafico verifique a tensao da bateria quando se da partida.
feito teste fassa o cincronismo do sistema viqa raster
boa noite! o que vc ja fez para resolver o defeito amigo?
ja peguei casos que foi só jogar limpa contato na unidade de comando e voltou ao normal.
vc ja rastreou com o escaner?
e em que situação esta faltando a aceleração?
me informe ai podemos trocar mais informações ok.
chapisco do espirito santo
Vc já verificou a alimentação e continuidade da uc até o potenciômetro, e da eu até o corpo de borboleta? Se for uma falha intermitente... pode ser algum fio com resistencia alta. Causada por oxidação ou mal contato nos conectores da uc, do potenciômetro ou do corpo de borboleta ok? abraços..
COLOCA UMA BOBINA NOVA. A MAIORIA É BOBINA E Ñ ESQUECE DAS VELAS E CABOS BLZ?
SE DER CERTO ME RETORNA.
BOA SORTE!!!!!!!!!
OBRIGADO POR TODAS AS DICAS ESSE DEFEITO SE DAVA POR FALTA DE ATERRAMENTO NO MODULO,SENDO ESTE SUBSTITUIDO,E HABILITADO VALEU...
Bom,ja que estamos falando em reset,vamos dar uma olhada nos aterramentos,ja passei por problema igual.
OLA, BOM DIA!
TIVE UM CASO SEMELHANTE AO SEU SO QUE COM UMA DOBLO 1.8 C/ ACELERADOR ELETRONICO, O DEFEITO ERA IGUAL AO SEU, NO MEU CASO TINHA DEFEITO NO COMUTADOR DE IGNICAO, FOI SO TROCAR E RESOLVEU O DEFEITO, O QUE ACONTECIA E AS VEZES CORTAVA A LINHA 15 (SINAL POS CHAVE DO COMUTADOR) E AI O VEICULO PERDIA A PROGRAMACAO DO CORPO DE BORBOLETA, AO DESLIGAR E LIGAR A CHAVE NOVAMENTE O DEFEITO PARAVA.