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Respostas:
<t><p>o que apresentou no scanner? ja verificou o sensor de temperatura da agua? se não trocou a tomada com o sensor de detonação</p></t>
<t><p>o sensor esta ok. </p> <p>nao apresentou nenhuma avaria no sistema </p> <p>a unica coisa que apresentou fora dos parametros foi a pressão do coletor que esta um pouco alta </p> <p>esse carro na verdade ja veio de outra oficina com esse problema e lá foi trocada a junta do cabeçote</p></t>
<t><p>esse carro na verdade ja veio de outra oficina com esse problema e lá foi trocada a junta do cabeçote </p> <p>___________________ </p> <p>É amigo , aí começou a complicar, consertar erro dos outros, é melhor recomeçar do zero, boa sorte.</p></t>
<t><p>Testa a compressão com o motor frio.</p></t>
<t><p>pior que é verdade ja verifiquei toda parte eletrica do veiculo e troquei a central do carro...</p></t>
<t><p>verifica se tem tucho travado</p></t>
<t><p>meu amigo como assim nao quer pegar? tipo assim excesso ou falta de cdombustivel,programacao do af,corpo de borboleta,der atencao a esses detalhes.der retorno</p></t>
<t><p>colega tive um problema com um fox 2009 a uns tempos atras com o mesmo sintoma atee consultei aqui n forum os colegas d possiveis problemas,pois n meu caso era bobina igniçao</p></t>
<t><p>pois é bem como o Edson comento, fuçado pelo os outros! ai é brabo, mas vamos la é assim mesmo! </p> <p> eu no teu caso primeira coisa que ia fazer era medi a compressão com o motor frio, depois com ele frio também ia medi vazão e pressão de combustível, analisar as velas se estão corretas, o atuador de marcha lenta( magneti marelli) não confio em outra marca! aterramentos gerais, e bateria na partida com motor frio! </p> <p>e ia olhar novamente o sincronismo! alguma coisa fora dos parâmetros voce vai encontra! </p> <p>abraço, espero ter ajudado</p></t>
<t><p>eu botaria um sensor de temperatura novo pra teste!!!!!</p></t>
<t><p>vc conferiu se o que marca no scanner é o mesmo que esta no tanque,verificou a/f.</p></t>