OLá amigos HJ peguei um gol g3 que só começava a falhar depois que atingia 140 km/h . passei o napro então deu bico injetor 1 e 4 e realmente eles não funcionavam mas depois de 2 minutos com o carro desligado o problema sumia .mas ao atingir 140 km/h o carro voltava a falhar novamente bom depois de procurar algum problema com chicote não encontrei nada mas ao colocar a caneta de polaridade na saida de pulso para os bicos no terminal do u.c percebi que não mandava sinal sendo assim subistitui a u.c e poderia dar 140-150-160 km/h e o problema foi solucionada , solução subistituir u.c .blz valeu.
Respostas:
>OLá amigos HJ peguei um gol g3 que só começava a falhar depois que atingia 140 km/h . passei o napro então deu bico injetor 1 e 4 e realmente eles não funcionavam mas depois de 2 minutos com o carro desligado o problema sumia .mas ao atingir 140 km/h o carro voltava a falhar novamente bom depois de procurar algum problema com chicote não encontrei nada mas ao colocar a caneta de polaridade na saida de pulso para os bicos no terminal do u.c percebi que não mandava sinal sendo assim subistitui a u.c e poderia dar 140-150-160 km/h e o problema foi solucionada , solução subistituir u.c .blz valeu.
Putzzzz, esta velocidade? Por aqui é proibido, ou vc tem pista de testes? Eu nem me arisco a andar assim, mas valeu a dica ai, abraço.
se fosse comigo eu diria para o cliente que 150 km em um
gol ja esta de bom tamanho ..rsrs
valeu npela dica .......
Realmente em alta rotação algum componente pode falhar.
140km/h?!