Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega: </p> <p>Este defeito envolve com avaria em relação a tensão, verifique alimentação no fusível F13 faz alimentação ao pino 21 da central de injeção, alimenta a memória da central. </p> <p>1° O sistema tem centelha? </p> <p>2° Está tendo alimentação de combustível? </p> <p>3° A bateria e confiável? </p> <p>4° Alternador está ok? </p> <p>5° Alimentação da central está OK ?</p></t>
<t><p>bom dia meu amigo Diaz,ele corta centelha e alimentação de combustivel esta ok,a bateria é nova o alternador não tive como testar porque ele veio de guincho e a alimentação da central esta ok,agora como esquema eletrico vou fazer mais testes mas esse defeito tem a ver com a central em si ou chicote eletrico?,muito obrigado pela atenção muito grato um bom final de semana Diaz valeu.</p></t>
<t><p>Amigo vce não ta com problema de aterramento?eu passei por algo parecido,fui trocar junta de cabeçote dum gol 16 ai tinha solda a fazer na face,mandei pra retifica fizeram e montei,o carro ameaçava de pegar e nada,depois de vários testes fui ver compressão tava muito baixa em três cilindros levei a retifica denovo tinha se puchado todas as sedes de válvulas com a solda.</p></t>