Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigo verifique se o radiador nao esta trancado mande abrir e tambem verifique se o ventilador esta puxando ar e nao empurrando ar ;mande retorno.... abraço.</p></t>
<t><p>eletroventilador esta com a rotação correta,amanhã estarei verificando o radiador só para desencargo de conciencia</p></t>
<t><p>meus amigo gol desse ano trabalha somente com sensor de temperatira de injecao?nao tenha cebolao se eu nao estou enganado,diante disso acho que o defeito desse carro pode estar na propria central da injecao eletronica.mande retorno</p></t>
<t><p>Posso estar enganado,mas acredito que teve toda essa trabalhera a toa,provavelmente e falta de aterramento no motor,faça o teste com o carro parado,ligue farois,ventilaçao no maximo ,ar,acelere devagar e verifique se o ponteiro da temperatura sobe,se subir matei a charada...</p></t>
<t><p>ele aquece somente com ar ligado durante dias quentes, a noite não ,somente em alta,tipo acima dos 120km/h ,ligo os farois e nada de abaixar ,ah... a ventoinha aciona no 2º estagio, estarei verificando os aterramento!!!! vlw</p></t>