gol g3 em dias muito quente quando ultrapassa os 120km/h com ar condicionado,temperatura começa a subir, ao diminuir a velocidade ou desligar o ar cond. começa a baixar ....obs.já troquei bomba dágua,valvula termostatica ja retirei também e nada e ai substitui, eletroventilador ja troquei,radiador tbem, até o painel, junta de cabeçote (sou eletrico mas esse problema esta me deixando louco) alguem me ajude porfavor!!!
Respostas:
amigo verifique se o radiador nao esta trancado mande abrir e tambem verifique se o ventilador esta puxando ar e nao empurrando ar ;mande retorno.... abraço.
eletroventilador esta com a rotação correta,amanhã estarei verificando o radiador só para desencargo de conciencia
meus amigo gol desse ano trabalha somente com sensor de temperatira de injecao?nao tenha cebolao se eu nao estou enganado,diante disso acho que o defeito desse carro pode estar na propria central da injecao eletronica.mande retorno
Posso estar enganado,mas acredito que teve toda essa trabalhera a toa,provavelmente e falta de aterramento no motor,faça o teste com o carro parado,ligue farois,ventilaçao no maximo ,ar,acelere devagar e verifique se o ponteiro da temperatura sobe,se subir matei a charada...
ele aquece somente com ar ligado durante dias quentes, a noite não ,somente em alta,tipo acima dos 120km/h ,ligo os farois e nada de abaixar ,ah... a ventoinha aciona no 2º estagio, estarei verificando os aterramento!!!! vlw