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Respostas:
<t><p>verificar, pressão e vazão da bomba.</p></t>
<t><p>Já testei e nada, fica gasolina acumulada na camara, aí eu desconecto os bicos, o carro funciona com a gasolina acumulada, aí conecto os bicos e o carro não pega.</p></t>
<t><p>RETIRE AS VELAS E DE PARTIDA PODERA ESTAR COM EXCESSO,TROQUE AS VELAS ,TESTE O COMBUSTIVEL,PRESSAO E VAZAO BOMBA.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Já testei e nada, fica gasolina acumulada na camara, aí eu desconecto os bicos, o carro funciona com a gasolina acumulada, aí conecto os bicos e o carro não pega.</QUOTE> </p> <p>pela sua descrição este carro esta afogando por af incorreto!! </p> <p> já peguei situações onde via escaner vc não se consegue corrigir este problema , mas seria primeira tentativa a, segunda como vc falou q pega desligando os bicos, então com auxilio de alguém funcione com injeção direta para secar a câmara e deixa-la mais aquecida, normalmente este procedimento funciona, mas c ainda afogar, libera entrada de ar pelo hidrovácuo para desafogar, depois de funcionar ande com o carro para fazer o reconhecimento do comb.; cheque o sistema eletrônico, c ok, resete falhas e ande novamente com o carro. a não esqueça de orientar o cliente quanto ao procedimento coreto para troca de combustível.</p></r>
<t><p>Essa relação A/F se aplica a carro somente a gasolina? O carro em questão não é flex, o cliente abasteceu e o carro não pegou mais, eu retirei o combustível que ele abasteceu e coloquei gasolina em um posto que eu abasteço, só que o defeito persiste, para ter uma ideia, já mandei até testar o Módulo de injeção, só que o mesmo não apresenta defeito, já foi testado os bicos com relação a resistência, estanquiedade e vazão, tudo normal, coloquei um novo sensor de temperatura original, já coloquei velas novas e nada, o defeito persiste ainda.</p></t>
<t><p>realmente, desculpa, se funciona desligando os bico solta a flauta e liga a chave com os bicos bem travado se tiver uma vasilha até pode dar uma partida observe o comportamento dos bicos e do jato no carro pode ser chicote. </p> <p>ainda map.tps. de uma olhada em modo continuo meses sensor</p></t>
<t><p>Eu retirei a flauta do cabeçote e simulei a partida, os bicos dão um jato de combustível, na segunda partida, não deu mais, eu mandei o módulo junto com a caixa do imobilizador para testa-lo novamente, estou no aguardo para ver se vai dar certo, estou pensando em verificar todo o chicote dos bicos até o módulo.</p></t>
<t><p>Amigo, está com cara de imobilizador, como está a luz espia no painel? </p> <p> Esse sistema da vw quando é dada a partida varias vezes e o carro não entra em funcionamento o sistema é bloqueado e a luz espia fica piscando. </p> <p> Pra desbloquear desligue o conector da bobina de ignição e deixe a chave de ignição ligada durante 45 minutos, é claro se não houver nenhum problema. </p> <p> Será que no momento que foi abastecer, essa chave de ignição não caiu? Tente a reserva!</p></t>
<t><p>Leancriss, a luz do imobilizador apaga quando o carro ameaça a pegar, ela não fica piscando, também ja testei a chave reserva e nada, o técnico que conserta módulos aqui no ES levou tudo para testar, o módulo, o imobilizador e as chaves original e reserva para testar novamente na bancada, estou aguardando a posição dele, tá complicado isso, nunca peguei um defeito desses e aqui também ninguém que eu conheça pegou um carro assim.</p></t>