Boa noite, estou com um gol g3, ano 2004 gasolina 8v, motor power, esse carro chegou em minha oficina no guincho, ele abasteceu e o carro não pegou mais, ele tem pulso nos bicos e centelha nos cabos, só que carro não pega, já fiz de tudo e nada, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Respostas:
Já testei e nada, fica gasolina acumulada na camara, aí eu desconecto os bicos, o carro funciona com a gasolina acumulada, aí conecto os bicos e o carro não pega.
RETIRE AS VELAS E DE PARTIDA PODERA ESTAR COM EXCESSO,TROQUE AS VELAS ,TESTE O COMBUSTIVEL,PRESSAO E VAZAO BOMBA.
>Já testei e nada, fica gasolina acumulada na camara, aí eu desconecto os bicos, o carro funciona com a gasolina acumulada, aí conecto os bicos e o carro não pega.
pela sua descrição este carro esta afogando por af incorreto!!
já peguei situações onde via escaner vc não se consegue corrigir este problema , mas seria primeira tentativa a, segunda como vc falou q pega desligando os bicos, então com auxilio de alguém funcione com injeção direta para secar a câmara e deixa-la mais aquecida, normalmente este procedimento funciona, mas c ainda afogar, libera entrada de ar pelo hidrovácuo para desafogar, depois de funcionar ande com o carro para fazer o reconhecimento do comb.; cheque o sistema eletrônico, c ok, resete falhas e ande novamente com o carro. a não esqueça de orientar o cliente quanto ao procedimento coreto para troca de combustível.
Essa relação A/F se aplica a carro somente a gasolina? O carro em questão não é flex, o cliente abasteceu e o carro não pegou mais, eu retirei o combustível que ele abasteceu e coloquei gasolina em um posto que eu abasteço, só que o defeito persiste, para ter uma ideia, já mandei até testar o Módulo de injeção, só que o mesmo não apresenta defeito, já foi testado os bicos com relação a resistência, estanquiedade e vazão, tudo normal, coloquei um novo sensor de temperatura original, já coloquei velas novas e nada, o defeito persiste ainda.
realmente, desculpa, se funciona desligando os bico solta a flauta e liga a chave com os bicos bem travado se tiver uma vasilha até pode dar uma partida observe o comportamento dos bicos e do jato no carro pode ser chicote.
ainda map.tps. de uma olhada em modo continuo meses sensor
Eu retirei a flauta do cabeçote e simulei a partida, os bicos dão um jato de combustível, na segunda partida, não deu mais, eu mandei o módulo junto com a caixa do imobilizador para testa-lo novamente, estou no aguardo para ver se vai dar certo, estou pensando em verificar todo o chicote dos bicos até o módulo.
Amigo, está com cara de imobilizador, como está a luz espia no painel?
Esse sistema da vw quando é dada a partida varias vezes e o carro não entra em funcionamento o sistema é bloqueado e a luz espia fica piscando.
Pra desbloquear desligue o conector da bobina de ignição e deixe a chave de ignição ligada durante 45 minutos, é claro se não houver nenhum problema.
Será que no momento que foi abastecer, essa chave de ignição não caiu? Tente a reserva!
Leancriss, a luz do imobilizador apaga quando o carro ameaça a pegar, ela não fica piscando, também ja testei a chave reserva e nada, o técnico que conserta módulos aqui no ES levou tudo para testar, o módulo, o imobilizador e as chaves original e reserva para testar novamente na bancada, estou aguardando a posição dele, tá complicado isso, nunca peguei um defeito desses e aqui também ninguém que eu conheça pegou um carro assim.