Ae esta dando falha na valvula de abertura de borboleta,oque voces acham ,posso trocar a peca integrada,ela possui outras funcoes.
O carro tem o acelerador eletronico,e a falha eh na valvula de abertura d borboleta.
Salvem ae pessoal.
Respostas:
amigo qual o defeito do carro? voce pode trocar o corpo mas ha diversas peças com defeito também podem acusar defeito no corpo.
É SE VOCE TIVER CERTEZA QUE É O TBI É SÓ TROCAR .DEUS ABENÇOE.
Já peguei gol 1.0 16v com prefixo do motor AZP que acusava corpo de borboletas com defeito e o veiculo ficava sem aceleração,mas o defeito não era o corpo e sim a UCM.
Ae pessoal,realmente pode tambem ser o modulo,entao?
O veiculo da esta falha no tbi e corta a aceleracao.A principio acho melhor trocar a peca.
Valeu amigos,espero um dia poder ajudalos tambem.
Que o Senhor Jesus lhes abencoe.
AMIGO REPÁRADOR JA PEGUEI VARIOS GOL E FOX QUE USAM ESSE SISTEMA TEVE UM SO QUE ERA O SENSOR DE EMBREAGEM CONFORME VC PARAVA E AO SAIR O VEICULO APAGAVA....O9LHA SO TENTE ARRUMAR UM TBI ELETRONICO PARA TESTE SENDO O MESMO JA EXISTE REPARO DESTE TBI DISPONIVEL EM AUTO PEÇAS......COLOQUE SEMPRE ORIGINAL SE FOR ESTE CASO..........ABRAÇO
Meus amigos,valeu pela ajuda de todos voces,porem agora estou com gol 99 especial sistema motronic MP9,sem dar marcha lenta,se acelerar firma normal porem se tira o pe o carro apaga.
Tentei fazer um ajuste do corpo de borboleta com o scaner ,dai comeca a regulagem e para,entao pessoal o defeito esta na UCE ou no TBI? ele nao aceita a adptacao do tbi no scaner.
>Meus amigos,valeu pela ajuda de todos voces,porem agora estou com gol 99 especial sistema motronic MP9,sem dar marcha lenta,se acelerar firma normal porem se tira o pe o carro apaga.
Tentei fazer um ajuste do corpo de borboleta com o scaner ,dai comeca a regulagem e para,entao pessoal o defeito esta na UCE ou no TBI? ele nao aceita a adptacao do tbi no scaner.
geralmente no vag costuma habilitar.