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Respostas:
<t><p>Se está chegando pulso, tem que ter centelha, se não tem, é possível que seja bobina mesmo. Testa o secundário da bobina deve ter entre 4 e 6 K.</p></t>
<t><p>nesse caso nao a muito a disser... voce tem pulso, deve ter medido com caneta.. o problema e bobina ou cabos ou velas.. cual seria o sistema de injeçao desse carro? de retorno por favor</p></t>
<t><p>Pois é amigos do oficina Brasil, imaginei a mesma coisa como dito se tem pulso tem que ter centelha, sendo que foi posta uma bobina de um outro carro funcionando perfeitamente no lugar mesmo modelo, e o defeito é igual ao da outra bobina sendo que a bobina está em perfeito estado de funcionamento, defeito ainda continua sendo o mesmo, hoje farei testes no chicote, modulo e tomada, agora em quais pinos testo a bobina desse modelo de 4 vias... </p> <p>OBS.: Gol 1.0Mi 16V de 1997 em diante MAGNETI MARELLI </p> <p>O estranho é o modulo enviar esses pulsos e as duas bobinas não centelhar os mesmo cilindros, sendo que uma bobina está aprovada em seu funcionamento, pois sendo posta novamente em seu motor de origem ela funciona perfeitamente...</p></t>
<t><p>E só ressaltando um detalhe esse sistema de Injeção é o mesmo do Power 1.0 16V sem distribuidor, ele opera com bobina de 4 vias, o modelo de injeção seria esse ai baseado nos modelos Marelli de 97 pra cá sendo ele Power 16V Mi... </p> <p>desde já agradeço.</p></t>
<t><p>e como voce esta testando o pulso? com que ferramentas?</p></t>
<t><p>cara verifique se o sincronismo do motor esta correto, ja passou scaner, aparece algum codigo de falha, veirifcou sensor de fase, sensor de rotação? pode ser pane no sensor de rotação, devido a isso a partida fica longa e a injeção de combustivel nao fica sequencial. Verifique.</p></t>
<t><p>tenta fazer um aterramento da bateria no bloco do motor ou verificar o já existente </p> <p>se já tiver um faça outro</p></t>
<t><p>De uma checada no sensor de rotação !</p></t>
<t><p>Parece que a amplificação do sinal negativo da UCE está baixa. Provavelmente defeito nela. </p> <p>Fuga de corrente nos cabos e velas afetam esse pulso. Troque se necessário.</p></t>
<t><p>Obrigado galera encontrei o defeito, esse carro até ficou um tempo parado na oficina até encontrar uma forma de resolver, resumindo como amigo da ultima mensagem era o pulso negativo fraco que esta sendo enviado pelo ECM devido a um mal contato na tomada do chicote... </p> <p>Agradeço a todos pelas dicas...</p></t>
<t><p>Irmão, não esquece de colocar resolvido no título. </p> <p>Abraço!</p></t>
<t><p>e o mudulo de ignicao amigo pelos meos ja aconteceu comigo</p></t>