Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>CARO JOTACAR, NÃO POSSUO OSCILOSCOPIO, SOMENTE SCANNER!! MAS O PONTO ESTA CONFERIDO! O VEICULO TEM 30000 KM ORIGINAL NUNCA FOI FEITO NADA ATE O MOMENTO. MAS MESMO ASSIM OBRIGADO PELA DICA SE FOR O CASO IREMOS TIRAR A CAIXA PARA CONFERIR O PONTO DO SENSOR!</p></t>
<t><p>esperimenta colocar outra bobina,velas bosch tb costuma fazer isso recomendo colocar velas NGK conforme aplicação</p></t>
<t><p>caro jotacar, ele da uma leve queda, quase nao da para perceber, e depois sobe normalmente, no inicio ele nao subia, ficava so engasgando, e quanto as velas determinado periodo do ano os gols sairam com velas bosch originais de fabrica, conforme foi o caso deste! obrigado pela atenção!</p></t>
<t><p>de uma olhada no catalisador!! </p> <p>as veses esta entupido!!</p></t>
<t><p>caro amigo de uma olhada nas seguintes opçoes </p> <p>1 vela de ignição quanto aplicação e abertura dos eletrodos cabos e supresores. </p> <p>2 preção de escapamento posivel obstrução parcial do catalisador. </p> <p>3 sensor de oxigenio com sinal incoreto observe no escaner que em bara. grafica que o valor lido a 1000 rpm deve variar acima de 600mv e abaicho de 300mv setiver ociloscopio melhor. </p> <p>4 map sinal acima do valor falha mecanica atenção especial para a linha de combustivel regulador filtros etc.....</p></t>
<t><p>Automec, alguma novidade com o Gol?</p></t>
<t><p>Fera estou com um gol g4 2006-2007 ele nao passa de 3500 giro e ascende epc no painel,no scaner acusa sensor do pedal acelerador mas ja troquei e nao e,vc conseguiu arrumar o seu?</p></t>
<t><p>verifique no momento do corte com a caneta de polaridade no segundo fio do sensor de rotaçao se corta o negativo pulsante,se cortar a falha e no sensor.geybson quixada ceara.newcar service.</p></t>