Verifiquei todos os fusíveis: os da central elétrica e os da CVM (compartimento do vão do motor) sobre a bateria. Troquei o sensor de rotação, bem como corrigi a continuidade dos seus três fios até a UCE e não encontrei nenhum sinal de defeito. Verifiquei a voltagem nos terminais dos bicos injetores e a bomba funciona normal. O problema é que os pulsos não chegam ao conector da bobina. Observei a central integrada de relês mas não soube fazer o teste no relê principal do sistema de injeção, mas a central de relê está alimentada com os 12 volts. Alguém me ajude, o que mais pode ser?
Respostas:
meu amigo der uma conferida no sensor fe fase,mande retorno
so uma coisa esse gol usa a bobina 4x1 ou a 4x2 pk se for a 4x2 vc nao consegue pegar o pulso do modulo na canetinha nao pk o amplificador de igniçao esta junto da bobina e o pulso que vem do modulo e muito fraco, pra ter uma ideia pegue um gol G5 e com ele funcionando va com a caneta testa o pulso o carro ate pode desligar pk da vc mata o sinal, e so uma dica