Quando esquenta corta vários sinais de ignição, bomba, bicos, canister e sonda. Mas é questão de 3 a 5 segundos depois volta ao normal repete várias vezes anda um pouco repete outra vez detalhe nos scanner não apresenta falha alguma já troquei módulo e relé de ignição pelo que testei era pra ser o relé de ignição porque são os Sinais que saem dele que cortam. Alguém já pegou defeito assim.
Respostas:
Olá,
Troque a bobina de ignição para teste.
Muito comum apresentar esse defeito.
Boa sorte.
Amanhã vou fazer um teste na bobina vou trocar ela quanto ao sensor de rotação é difícil testa lo é muito rápido o defeito e o sensor de rotação ele corta os pulsos e não a ignição. Pelo esquema elétrico desse módulo 4gv quem é responsável por essa saída de ignição seria o relé de ignição e já troquei ele também pra teste.
amigo alguns sistemas de injeção o positivo é interligado na sonda,canister,boniba e bico, a perda de positivo por alguma coisa como mal contato no fusivel ou até mesmo o fio aue alimenta pode ocasionar esse problema
Bom dia pessoal já fiz essas trocas de peças bobina, módulo, sensor de rotação, comultador, velas e cabos agora ele parou um pouco mais de tempo cerca de 1 minuto deu pra verificar que não vai pulso nos bicos e bobina e o ignição vai como se fosse pulso cortando detalhe no módulo tem toda a alimentação.
boa tarde pessoal obrigado pelas dicas resolvido o problema do gol G5 chicote que passa por perto das mangueiras estava encostando e raspando na mangueira de agua do radiador por isso quando esquentava dava o problema o carro chegou a parar mais tempo ai deu pra pegar o defeito mesmo mexendo no chicote não apresentava o defeito com mais tempo apresentando o defeito deu pra pegar blza pessoal muito obrigado pela ajuda .
"ESTE DEFEITO OU VEM DA PARTE DA IGNIÇÃO(BOBINA,CABOS E VELAS)SISTEMA DE CARGA E PARTIDA,ATERRAMENTOS E POR ULTIMO CENTRAL..ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!!
Que bom que foi resolvido!
Agradecemos pelo retorno.
Abraço.
"VALEU PELO SEU RETORNO ABRAÇOS E FIQUE COM DEUS!!!