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Respostas:
<t><p>QUIUQUI, vc não tem um osciloscópio para acompanhar a forma de onda deste bico injetor e comparar com os outros? mediu a impendancia do bico com o multimetro?</p></t>
<t><p>Não tenho osciloscópio estou montando a oficina, mas pretendo comprar um, eu estou me apegando nessa compressão muito alta 20 bar nunca vi um carro dar mais de 16 bar. se não me engano esse carro deve ser 14 bar. </p> <p>Os bicos estão bons todos iguais foram trocados de posição. </p> <p>1)primeira sonda trabalha perfeitamente </p> <p>2) segunda fica alta sempre acima de 650 mv porem funciona direito nos testes </p> <p>3) trocado cabos velas bobina 3 vezes e testado com peça de outro carro.</p></t>
<t><p>vc nao precisa tira cabeçote pra medir, pk se tiver mesmo muito baixo a diferença vai ser grande cm um paquimetro da pra ter uma ideia, e os outros como esta compressao, verifica bico travano na maquina 1</p></t>
<t><p>ele só falla um cilindro</p></t>
<t><p>Isso com gasolina?Tenta o alcool,a taxa desse modelo parece que e 12,1X1,pode estar carbonizado.Velas certas?</p></t>
<t><p>bicos bons, não é carbonização, eu pedi as notas dos últimos serviços este veículo antes dos 30 mil Km quebrou correia dentada, pela nota de peças compradas foi trocado todas válvulas polias correia eu tirei o coletor e dava para ver a válvula limpa </p> <p> (***Compressão altíssima em todos os cilindros mais de 20 bar ) </p> <p>Só dá problema no primeiro depois que dou uma volta no carro, já deixei funcionando 2 horas sem dar nada dei uma volta ele da o problema desliga o primeiro cilindro. </p> <p>Aqui só se usa gasolina o álcool é muito caro mas se eu por álcool é capais de ficar grilando até quebrar o motor na minha mão. </p> <p>Email novo [email protected] já tentei atualizar a assinatura sem sucesso. </p> <p>Obrigado a todos</p></t>
<t><p>Porque grilaria?Se ta muito caro nao compensa nem botar 5litros pra tirar duvida se o modulo ta desligando bico por detectar pre igniçao?</p></t>
<t><p>MIROS - Você tem razão, com álcool deve rodar melhor. eu falei do preço más não tem nada a ver ATO FALHO. </p> <p>To preocupado com essa compressão muito alta, o carro não grila, acho que o cabeçote está morto.</p></t>
<t><p>realmente está mt alto, eu olhei aqui e não tenho tabela de compressão do gol GV, o ideal seria vc testar este manômetro em outro carro, ele pode estar marcando errado tb. </p> <p>Eu to com um manômetro da plana parado aqui porque esta medindo no máximo 7 bar em qualquer motor. </p> <p>pelo que vc está relatando pode ser cabeçote, mas o ideal é esgotar todos os testes antes de tirar o cabeçote.</p></t>
<t><p>NA STRADA 1.4 FLEX MARCA 11 BAR </p> <p>NO GOL 20 QUE É O MAXIMO QUE O RELÓGIO DA PARECE QUE VAI ESTOURAR O RELÓGIO</p></t>
<t><p>parceiro lendo bem seu assunto mesmo a bobina sendo nova colocaoutra pra teste !!!!!!!!!!!!!! já peguei um defeito igual num g4!!!!!!!!! abraço</p></t>
<t><p>amigo como o ar é isolante cuanto mais denso for maior sera a corente nesesaria para promover a centelha. </p> <p>mas por q só andando!!! </p> <p>devido o regime de carga pois em sertos regimes já é esigido uma tenção mais elevada.juntando-se os dois ....!!!</p></t>
<t><p>veículo aguardando liberação para retirar cabeçote. </p> <p>Foi testado com duas bobinas novas marca boa e outra de um gol que estava na oficina e foi embora funcionando. </p> <p>grato pela atenção dos amigos.</p></t>
<t><p>RESOLVIDO </p> <p>EDITADO NO INICIO. </p> <p>GRATO A TODOS AMIGOS</p></t>
<t><p>a outra oficina que havia mexido no cabeçote devido a quebra da correia dentada não verificou que tinha mais válvulas empenadas e trocou apenas uma, como a válvula trabalha rodando só falhava depois de funcionar algum tempo. Havia um problema na vedação,</p></t>
<t><p>Aqui na minha oficina, saquei cabeçote, mando direto pra retifica, e mando conferir tudo, se não estiver 100% e o cliente mandar eu montar assim mesmo eu não monto e muito menos dou garantia, porque você acaba querendo ajudar e sai como lambão no final da história.</p></t>
<t><p>PIOR QUE FOI COBRADO COMPLETO, </p> <p>E EU TAMBÉM COBREI. </p> <p>SÓ NÃO ENTENDI A COMPRESSÃO MUITO ALTA EU ESTAVA MEDINDO COM O MOTOR TODO LIVRE SEM VELAS E MARCAVA 20 BAR. </p> <p>SERÁ PROBLEMA NO RELÓGIO OU FALHA DO MECÂNICO.</p></t>
<t><p>Atenção, quando enviar o cabeçote para retifica, faça </p> <p>sua marca no comando e no cabeçote e em lugar </p> <p>estratégico, isto porque dentro da retifica algo pode </p> <p>acontecer, com intenção ou sem intenção.</p></t>