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Respostas:
<r><p><QUOTE><i>></i>Estou com um g 5 1.0 que veio de outra Oficina com falhamento fui pegar ele na casa da cliente pois não funcionava troquei a bobina e o carro pegou mas ficou falhando o 1 cil</p> <p>Já tirei cabeçote </p> <p>Coloquei e testei compressão frio e quente ok</p> <p> Troquei sonda bobina de novo velas e cabos</p> <p>Verifiquei se tem etrada de ar falça</p> <p>Mas nada encontrei</p> <p>Com ele funcionando apago a avaria e e ele fica bom </p> <p>Gol g 5 1.0 iaw 4gv</p> <p>Detalhe de apagar a falha ele funcionando pode rodar o dia todo e não falha mas Se desligar e ligar ele já falha de imediato</p> <p>Se desligo e ligo novamente ele volta. A falhar </p> <p>Algem pode me dar uma dica</QUOTE></p></r>
<t><p>Prezado Alexandre. Se tudo que o amigo testou está bom, resta o módulo, penso eu. Teste na hora do defeito se há pulso no bico e centelha na vela. Abraço e poste os resultados.</p></t>
<t><p>Colega:</p> <p>Você disse que em sua descrição:</p> <p>( Com ele funcionando<u> apago a avaria</u> e e ele fica bom )</p> <p>Então diga o código de avaria que apresenta, vai abrir horizonte para ajuda.</p> <p><b>att Diaz</b></p></t>
<t><p>Desculpem a demora </p> <p>A falha que aparecia no scaner era bobina 1 e 3 cilindros</p> <p>Uma hora deu sonda também</p> <p>Mas afinal depois de bater muita csbeça resolvido o problema</p> <p>Quando fui pegar o carro no prego (ele tinha feito serviço de cabeçote em outra Oficina ) o scanner acusou bobina então substitui a bobina o carro pegou e fui embora.</p> <p>No dia seguinte à cliente veio em minha Oficina falhando um cilindro </p> <p>Disse pra ela procurar a Oficina que ela havia feito o serviço</p> <p>Não foi </p> <p>Então começou minha dor de cabeça</p> <p>Pra resumir depois de ter trocado novamente a bobina (MARCA VDO) e não resolvido o problema eu comprei outra bobina (NGK) </p> <p>Pronto problema resolvido </p> <p>Lembrando que era aquela bobina linear que aqui na consecionaria custa $ 1.950.00</p> <p>E a Central $ 650.00</p> <p>Absurdo</p> <p> :</p></t>
<t><p>Prezado Alexandre. Que bom que o amigo conseguiu resolver a zebra. Essas bobinas VDO que não funcionaram bem devem ser na verdade falsificadas ou defeituosas vendidas como novas. Por curiosidade dei uma olhada no mercado livre e vi elas fabricadas pela Bosch a mais ou menos R$400,00 que já acho caro. Na concessionaria é vendida a R$1950,00? É coisa de maluco. Abraço.</p></t>