Estou com um g 5 1.0 que veio de outra Oficina com falhamento fui pegar ele na casa da cliente pois não funcionava troquei a bobina e o carro pegou mas ficou falhando o 1 cil
Já tirei cabeçote
Coloquei e testei compressão frio e quente ok
Troquei sonda bobina de novo velas e cabos
Verifiquei se tem etrada de ar falça
Mas nada encontrei
Com ele funcionando apago a avaria e e ele fica bom
Se desligo e ligo novamente ele volta. A falhar
Algem pode me dar uma dica
Respostas:
>Estou com um g 5 1.0 que veio de outra Oficina com falhamento fui pegar ele na casa da cliente pois não funcionava troquei a bobina e o carro pegou mas ficou falhando o 1 cil
Já tirei cabeçote
Coloquei e testei compressão frio e quente ok
Troquei sonda bobina de novo velas e cabos
Verifiquei se tem etrada de ar falça
Mas nada encontrei
Com ele funcionando apago a avaria e e ele fica bom
Gol g 5 1.0 iaw 4gv
Detalhe de apagar a falha ele funcionando pode rodar o dia todo e não falha mas Se desligar e ligar ele já falha de imediato
Se desligo e ligo novamente ele volta. A falhar
Algem pode me dar uma dica
Prezado Alexandre. Se tudo que o amigo testou está bom, resta o módulo, penso eu. Teste na hora do defeito se há pulso no bico e centelha na vela. Abraço e poste os resultados.
Colega:
Você disse que em sua descrição:
( Com ele funcionando apago a avaria e e ele fica bom )
Então diga o código de avaria que apresenta, vai abrir horizonte para ajuda.
att Diaz
Desculpem a demora
A falha que aparecia no scaner era bobina 1 e 3 cilindros
Uma hora deu sonda também
Mas afinal depois de bater muita csbeça resolvido o problema
Quando fui pegar o carro no prego (ele tinha feito serviço de cabeçote em outra Oficina ) o scanner acusou bobina então substitui a bobina o carro pegou e fui embora.
No dia seguinte à cliente veio em minha Oficina falhando um cilindro
Disse pra ela procurar a Oficina que ela havia feito o serviço
Não foi
Então começou minha dor de cabeça
Pra resumir depois de ter trocado novamente a bobina (MARCA VDO) e não resolvido o problema eu comprei outra bobina (NGK)
Pronto problema resolvido
Lembrando que era aquela bobina linear que aqui na consecionaria custa $ 1.950.00
E a Central $ 650.00
Absurdo
:
Prezado Alexandre. Que bom que o amigo conseguiu resolver a zebra. Essas bobinas VDO que não funcionaram bem devem ser na verdade falsificadas ou defeituosas vendidas como novas. Por curiosidade dei uma olhada no mercado livre e vi elas fabricadas pela Bosch a mais ou menos R$400,00 que já acho caro. Na concessionaria é vendida a R$1950,00? É coisa de maluco. Abraço.