Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Cadu . eu não vi você citar sobre pamametros de injeção, pelo sintona narrado pelo amigo esse carro se encontra com mistura muito rica o ideal é o amigo acompanhar o funcionamento da sonda com o tempo de injeção e temperatura do motor, se a sonda</p> <p>estiver travada em mistura pobre, com certeza o modulo vai aumentar o tempo de injeção, causando excesso de combustivel e consequentimente velas carbonizadas, isso é apenas uma posibilidade.</p> <p>Tanbem pode ser o sensor map, sensor de temperatura do motor,sensor de rotação, sensor de faze etc. Por isso que é importante você se atentar nos parametros de injeção.</p> <p>Espero ter ajudado o amigo.</p></t>
<t><p>Boa Tarde Cesar,os parametros de yempo de injeção esta ok,o sensor map que me deixou com um pouco de divida ele o minimo e 200 e o maximo 420.com temperatura acima de 80 graus ta dando 460..fica nisso ou maior ainda que 460..a respeito da sonda no meu aparelho nao aparece no grafico a leitura da sonda.a respoito do sensor de temperatura ta normal,sobe de grau em grau ..ta acionando a ventuinha.Obrigado</p></t>
<t><p>Cadu você pode aferir o sinal da sonda com um multimetro, é de extrema importancia saber se a sonda esta trabalhando.</p> <p> no fiu preto a tensão tem que variar entre 0 a 1 volts, normalmente entre 100 m/v a 900 m/v.</p></t>
<t><p>Boa noite.Cesar,o carro rodou bem umas duas semanas sem da problema,por isso nao respondí,maíz o carro caí vie amanha na minha oficina com o mesmo problema citado na pregunta.qualquer coisa falo pra vc o que era.Obrigado</p></t>
<t><p>Boa Noite Cesar,o gol esteve hoje em minha Oficina.testei a sonda lamina e ela estava travada em 440 mv..mistura pobre...retirei sonda ela estava bem carbonizada preta.troquei por uma outra sonda.e vamos ver amanhã cedo se vai funcionar bem.Obrigado</p></t>
<t><p>Bom dia amigos reparadores,depois de trocar a sonda,resetei os paramatros.fui funcionar o carro no outro dia ele não quis pegar.retirei as velas estavam carbonizadas de novo.esta injetando mto na primeira partida de manha.para pegar tirei o comector do bico injetor e pegou normal..dai pus uma bateria pra ver se no outro dia de manha ele pegava..e deu certo.pegou um pouco falhando mais logo voltou ao normal.sera que o problema era do bateria??Obrigado e bom dia a todos.</p></t>
<t><p>E verdade Marcelo.vamos ver se a troca da bateria vai resolver.pois antaes de trocar a bateria.o carro rodava bem 1 semana e quando começava a dar problema dava todos os dias</p></t>