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Respostas:
<t><p>Vc pode estar tendo problemas no contato de ignição ou no motor de partida(algun destes conponentes pode estar interferindo na ECU)tenho a explicação técnica pra isso mas acho q pra vc não vem ao caso, apenas substitua o contato e se não for ai vc revisa o motor de partida.</p></t>
<t><p>Até pensei em problema no comutador mas depois que ele funciona a primeira vez,posso dar a partida umas 30 vezes e ele pega em todas.Realmente é só depois que esfria um pouco!!!</p></t>
<t><p>Então de uma atenção tb pra beteria, troque só por experiência(peça uma emprestada).Mas acho que pode ter problemas no q te falei.</p></t>
<t><p>Bom vou medir a bateria!! </p> <p>Tu acha que uma queda de tenão pode estar provocando isso???? </p> <p>O carro vira bem pra caramba!! </p> <p>Troquei até a malha terra,na espectativa que fosse aterramento.</p></t>
<t><p>Na verdade o melhor teste dos componentes que eu te falei seria a troca e não a medição(peça emprestado de alguém) pois em alguns casos a medição da boa mas tem problemas, para ser mais conclusivo troque provisóriamente.</p></t>
<t><p>Blz!!Vou a pegar a minha e deixar com ele uns dias e ver como se comporta. </p> <p>Mas ainda estou encucado com o a borboleta fechada!!!</p></t>
<t><p>eu passei por um plobrema desse tipo </p> <p>a pouco tenpo e o defeito era os bico eles estavam com vasão </p> <p>baixa dava 30ml pois e 45 ate 50ml troquei os bicos e resouveu o defeito</p></t>
<t><p>Passei por um defeito similar e era motor de partida,mas no meu caso virava muiiiito arrastado..</p></t>
<t><p>eu dava partida de manha ele nao pegava e molhava as vela </p> <p> foi a onde que eu tirei os bicos para testa </p> <p> e vi que a vasao estava baixa para o gol flex</p></t>
<t><p>ESTOU COM CANAL, ACREDITO QUE O PROBLEMA ESTEJA NA BATERIA, COMO ELE FALOU SERIA BOM TROCA-LA POR OUTRA EMPRESTADA PARA FINS DE TESTE, MAIS TEM COMO TESTA NO LUGAR. </p> <p>COM UM MULTIMETRO EM VDC CONECTE OS CABOS NOS POLOS DA BATERIA DEVIDAMENTE CORRETOS </p> <p>MAIS COM MAIS E MENOS COM MENOS PESCA PARA ALGUEM DA PARTIDA E OBSERVE A QUEDA DE TENSÃO NÃO DEVE CAI PARA MENOS DE 8 VDC CASO CAIA NÃO TENHA DUVIDAS TROQUE A BATERIA.</p></t>
<t><p>Problema solucionado!!! </p> <p>Para conhecimento dos amigos,pode ate parecer bobagem!!! </p> <p>Entrada do servo freio na admissao trancado. </p> <p>Removi a admissao para verificar quanto a rachaduras e constatei que e entrada da mangueira do servo freio nao estava totalmente livre. </p> <p>Passei uma broca por ela montei o carro e ficou perfeito. </p> <p>Abracos</p></t>
<t><p>Pior!!! </p> <p>O freio estava bom,apesar que quando dava a partida na pisava no freio. </p> <p>E o problema era so na primeira partida pela manha. </p> <p>O resto do dia funcionava normalmente em algumas vezes ele ficou com a lenta irregular como se estivesse com um cilindro morto.</p></t>
<t><p>Com o motor frio coloque outra bateria (que esteja com carga total)e o problema irá de-sa-pa-re-cer. Parece brincadeira, mas quando vc dá partida, o pique de amperagem chega ao máximo e se a bateria não estiver com plena carga acumulada a partida não será possível.</p></t>
<t><p>parabens amigo</p></t>