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Respostas:
<t><p>Eu começaria verificando o chicote, relé da bomba de combustivel e sua alimentação, comutador etc.</p></t>
<t><p><b>Pessoal, quem entende de "Gerenciamento Eletrônico do Motor" irá entender a mensagem! </b> </p> <p><b>De "TODOS", eu disse "TODOS" os cursos sobre injeção que eu já fiz, em "TODOS" antes de mais nada ensina e explica que a "primeira" verificação e análise a ser feita no sistema "deve-se começar pela bateria e sistema de carga da mesma", pois aprendi em muitos desses cursos que: "Bateria com boa partida nem sempre é sinal de bateria em perfeitas condições de trabalho". Sabemos que os scanners apenas nos auxiliam no diagnóstico mostrando uma referência de onde está o possível problema e não que devemos ir trocando tudo que ele nos informa.Devemos através das falhas mostradas, testar tanto a alimentação desses componentes assim como a perfeita condutividade dos fios. Devemos também verificar com muita cautela a alimentação do módulo pois uma rápida queda de tensão já nos causa horas de trabalho, isso porque tais quedas não são percebidas pelo multímetro. Já resolví problemas idênticos ao do nosso amigo aqui onde era simplesmente a bateria, e sugiro que faça os devidos testes mais de uma vez na mesma. Abrçs.</b></p></t>