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Respostas:
<t><p>Mas ainda tem alcool misturado a gasolina ?? se tiver duvida faça o teste do combustivel que esta no tanque, é o primeiro passo... </p> <p>verifique tambem sensor temperatura da agua... e nos mantenha informado</p></t>
<t><p>ola junio 7920, verifiquei o combustivel e quase que nao se percebe mais a gasolina so o alcool mesmo, e enquanto ao sensor de temp. marca ate o momento 25 grau.</p></t>
<t><p>Faça uma revisão completa no sistema eletrônico, com certeza você irá encontrar alguma anormalidade.</p></t>
<t><p>Mas ele injeta gasolina no sistema de partida a frio e mesmo assim não pega ? </p> <p>Quando pega funciona perfeitamente ? Quais os parametros apontados pelo scanner ? MAP, Sonda, Ti ...</p></t>
<t><p>quando ele pega tem que da um tempo de uns 15 min porque se acelerar antes ele morre, e em quanto ao escaniamento eu ainda nao verifiquei com o carro em fucionamento porque todas as veses que o carro fucionava o cliente tinha que trabalhar mais agora o carro esta comigo.</p></t>
<t><p>Beleza avalie com o Scanner e nos passe os resultados</p></t>
<t><p>finalmente o poblema foi solucionado, como eu citei os cabos de velas eram novos eu mesmo tinha trocado eles a 3 meses, so que resouvi colocar outros cabos novos (todos os 2 da bosch) e o carro voutou ao normal. obrigado e ate a proxima.</p></t>
<t><p>Parabéns por ter resolvido o problema do carro.</p></t>
<t><p>O problema não estava no carro e sim no cabo. Por vezes se apanha por não efetuar á risca todos os testes do Ciclo Otto, da próxima vez não esqueça que cabos de ignição da BOSCH dão problemas. </p> <p>O teste correto é com um multímetro na escala de resistência medir o supressor ( 5 kohms) o cabo 0,00 ohms e o pinguelinho 1,0 ohm. ahn, o rotor deve medir 1 k e não pode haver sinais de fuga, trincas ou pretume que é aquele pó de nhaca.</p></t>
<t><p>obrigado cj3 pelas as valiozas informações . um abraço.</p></t>