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Respostas:
<t><p>Boa noite amigo Luiz</p> <p>da uma conferida com bastante atenção a pontos de aterramento e no chicote do sensor se não esta com curto a massa.</p></t>
<t><p>boa tarde,se já foi trocado o sensor e foi visto os terras,faz um teste,troca o painel,pegue de um corro que está funcionando certo e coloca no lugar.apesar de já ter dito que o painel ta bom...porem esse teste é o melhor para tirar a dúvida.</p></t>
<t><p>Meu amigo normalmente eu reforço os pontos de aterramentos com um cabeamento a mais,um bom aterramento vai só ajudar o funcionamento do veículo em todos os pontos,desde sua partida até a alimentação dos sensores da injeção , faça o teste de queda de tensão do aterramentos do motor,ligando o multímetro na escala DCV TENSAO CONTINUA ligando uma ponta de prova do multímetro ao pólo negativo da bateria e o outra ponta de prova em algum ponto do motor( ao bloco motor) fazendo esse teste o valor máximo de queda não pode ultrapassar os 0.070 ( 70 mv) milivolts.</p></t>
<t><p>A todos os amigos que postaram suas opiniões e dicas neste tópico, meu muito obrigado.</p> <p>O problema desse carro esta no mostrador do painel, o proprietário vai providenciar a troca. </p> <p>Abraço fraterno!</p></t>