Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Ficou meio vago sua explicaçao,o carro continua gerando erros apos reparo ou o carro ta falhando e nao gera mais erros?</p></t>
<t><p>o carro continua falhando entre 1500 a 2000 rpm o motor falha como se fosse falta de combustivel. pela tabela que tenho de vazão e pressao de combustivel este carro trabalha com 1 bar de pressão. o carro melhora um pouco quando elevo a pressão para 2 bar. mais ate onde sei nao esta correto</p></t>
<t><p>continua tambem gerando os mesmos codigos de falhas mesmo com a troca das peças e substituição do modulo</p></t>
<t><p>essa injeçao so com multimetro e esquema pra eliminar falhas,teria que abrir o chicote pra revisar,outro detalhe aumentaram o diametro do pistao tem grandes chances que tera que usar o bico da cor verde.e acho que dificilmente vai ficar redondinho como o original.</p></t>