galera estou levando um couro de um gol cht eecv mono ponto . o carro chegou em minha oficina sem funcionar oque na ocasião veio de outro reparador. em outra oficina este carro teve o motor retificado e uma vez que era 1.0 recebeu o kits de pistao e camisas do 1.6 ... a principio o carro nem funcionava nao tinha preção de bomba onde fizemos a substituiçao. bom o carro agora funciona porem nao tem marcha lenta adequada e aparece varios defeitos no scaner. verifiquei modulo e constatei muita oxidação e ate pino quebrado fazendo tambem sua substituição. em fim nao resolveu tambem ....bom dos defeitos que acusa ja troquei todasa as peças seendo elas. sensor de temperatura de agua , sensor map, sonda .sensor de temperatura de ar e ate ponto na corrente...preciso da colaboraçao de vcs . grato
Respostas:
Ficou meio vago sua explicaçao,o carro continua gerando erros apos reparo ou o carro ta falhando e nao gera mais erros?
o carro continua falhando entre 1500 a 2000 rpm o motor falha como se fosse falta de combustivel. pela tabela que tenho de vazão e pressao de combustivel este carro trabalha com 1 bar de pressão. o carro melhora um pouco quando elevo a pressão para 2 bar. mais ate onde sei nao esta correto
continua tambem gerando os mesmos codigos de falhas mesmo com a troca das peças e substituição do modulo
essa injeçao so com multimetro e esquema pra eliminar falhas,teria que abrir o chicote pra revisar,outro detalhe aumentaram o diametro do pistao tem grandes chances que tera que usar o bico da cor verde.e acho que dificilmente vai ficar redondinho como o original.