tenho um problema no meu carro gol bola 1.0 mi {98} , fiz retifica troquei dua bonbas de oleo,valvula de pressao e pescador mas as vezes fica tendo queda de pressao ,quando estou andando fica normal mas as vezes q eu ando de mas e o carro esquenta fica piscando a luz de oleo no painel, ja nao sei mas o q eu faço favor me de uma fossa? valeu
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Respostas:
amigo tentou trocar o interruptor da luz de óleo? que óleo vc está usando?
Vc é mecânico ou porprietário??? quais testes vc fez ???
qual a pressão da bomba ??
Mais informações por favor
rapaz eu sou o proprietario , e o seguinte o carro so ficou com este problema depois q eu fiz a retifica carro estava com muitas borras no moto ai estava fraco, o mecanico mandou eu trocar o casqilho fixo o movel e os aneis de seguimentoa a bonba q estava no carro ele me informou q estava ruim, ai coloquei uma nova e troquei o pescador, devido esse problema ele tirou o eleo{BR SL 40=20} varias vezes para ver o q estava acontecendo ele ja esta meio escuro, eu nao medi a pressao do oleo ainda.
me informe oq é interrupo da luz de oleo?
valeu!!!
rapaz eu sou o proprietario , e o seguinte o carro so ficou com este problema depois q eu fiz a retifica carro estava com muitas borras no moto ai estava fraco, o mecanico mandou eu trocar o casqilho fixo o movel e os aneis de seguimentoa a bonba q estava no carro ele me informou q estava ruim, ai coloquei uma nova e troquei o pescador, devido esse problema ele tirou o eleo{BR SL 40=20} varias vezes para ver o q estava acontecendo ele ja esta meio escuro, eu nao medi a pressao do oleo ainda.
me informe oq é interrupo da luz de oleo?
valeu!!!
Tem que fazer o teste de pressão com o manômetro de pressão de óleo, só assim dá para saber o que tá acontecendo.
Já peguei um problema desse. Qaundo esquentava perdia pressão de óleo pela folga que existia no vira-brequim. Retifiquei, fiz a troca das bronzinas e ficou legal. Outra coisa se for colocar outro interruptor da luz do óleo coloca uma original VW ou uma da marca 3RHO. Espero ter ajudado.
meu amigo pode ter certeza que se tu não retificar o virabrequim e colocar as bronzinas certas não vai parar e tu vai acabar comprometendo o comando de valvulas e o alojamento
amigo eu ja troquei as bronzinas fixas e movel . o mecanico me informou q nao precisava fazer retica no virabrequim pq estava bom .
se q tem outra possibilidade?
favor me de ma fossa ai
meu paceiro, eu ja troquei as bronzinas fixas e movel . o mecanico me informou q nao precisava fazer retica no virabrequim pq estava bom .
se q tem outra possibilidade?
favor me de ma fossa ai
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caro colega,provavelmente seu problema esteja no cabeçote.confira a folga no alojamento dos tuchos,punto e basta................ ;) ;) ;)
Verifica pressao de bba de oleo a 80graus e 2.500rpm, a mesma tem que dar 2.5bar. verifica se nao existe folga nos mancais fixo e moveis. como tambem nos eixo de comando, se for 16valvula. Depois no dar um retorno.