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Respostas:
<t><p>amigo tentou trocar o interruptor da luz de óleo? que óleo vc está usando?</p></t>
<t><p>Vc é mecânico ou porprietário??? quais testes vc fez ??? </p> <p>qual a pressão da bomba ?? </p> <p>Mais informações por favor</p></t>
<t><p>rapaz eu sou o proprietario , e o seguinte o carro so ficou com este problema depois q eu fiz a retifica carro estava com muitas borras no moto ai estava fraco, o mecanico mandou eu trocar o casqilho fixo o movel e os aneis de seguimentoa a bonba q estava no carro ele me informou q estava ruim, ai coloquei uma nova e troquei o pescador, devido esse problema ele tirou o eleo{BR SL 40=20} varias vezes para ver o q estava acontecendo ele ja esta meio escuro, eu nao medi a pressao do oleo ainda. </p> <p>me informe oq é interrupo da luz de oleo? </p> <p>valeu!!!</p></t>
<t><p>rapaz eu sou o proprietario , e o seguinte o carro so ficou com este problema depois q eu fiz a retifica carro estava com muitas borras no moto ai estava fraco, o mecanico mandou eu trocar o casqilho fixo o movel e os aneis de seguimentoa a bonba q estava no carro ele me informou q estava ruim, ai coloquei uma nova e troquei o pescador, devido esse problema ele tirou o eleo{BR SL 40=20} varias vezes para ver o q estava acontecendo ele ja esta meio escuro, eu nao medi a pressao do oleo ainda. </p> <p>me informe oq é interrupo da luz de oleo? </p> <p>valeu!!!</p></t>
<t><p>Tem que fazer o teste de pressão com o manômetro de pressão de óleo, só assim dá para saber o que tá acontecendo.</p></t>
<t><p>Já peguei um problema desse. Qaundo esquentava perdia pressão de óleo pela folga que existia no vira-brequim. Retifiquei, fiz a troca das bronzinas e ficou legal. Outra coisa se for colocar outro interruptor da luz do óleo coloca uma original VW ou uma da marca 3RHO. Espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>meu amigo pode ter certeza que se tu não retificar o virabrequim e colocar as bronzinas certas não vai parar e tu vai acabar comprometendo o comando de valvulas e o alojamento</p></t>
<t><p>amigo eu ja troquei as bronzinas fixas e movel . o mecanico me informou q nao precisava fazer retica no virabrequim pq estava bom . </p> <p>se q tem outra possibilidade? </p> <p>favor me de ma fossa ai</p></t>
<t><p>meu paceiro, eu ja troquei as bronzinas fixas e movel . o mecanico me informou q nao precisava fazer retica no virabrequim pq estava bom . </p> <p>se q tem outra possibilidade? </p> <p>favor me de ma fossa ai </p> <p> Nota: Apesar dos botões do BBCode e Smiley não serem mostrados ainda podem ser usados</p></t>
<t><p>caro colega,provavelmente seu problema esteja no cabeçote.confira a folga no alojamento dos tuchos,punto e basta................ ;) ;) ;)</p></t>
<t><p>Verifica pressao de bba de oleo a 80graus e 2.500rpm, a mesma tem que dar 2.5bar. verifica se nao existe folga nos mancais fixo e moveis. como tambem nos eixo de comando, se for 16valvula. Depois no dar um retorno.</p></t>