o carro estava perfeito!
o carro foi batido depois disso ficou ruim!
quando o carro sofreu um impacto frontal atropelou suas 16 valvulas de cabeçote (blz)
retifiquei o cabeçote instalei troquei engrenagem do vira e coloquei no ponto (blz bateu pego)
so q de vez em quando ele dava uma morrida e consumo alto!
com a utilização do scaner verifiquei seus componentes eletricos
acusou map sonda e corpo de borboleta! maravilha
subistitui os mesmos e testei seus respectivos soquetes! tudo certo memoria limpa vamo anda!
o carro ficou show consumo só que ele ainda MORRE!!!!!!!!!
colocamos o scaner novamente e para a grande surpresa a MEMORIA TA SEM AVARIAS E OS GRAFICOS TODOS DENTRO DAS TOLERANCIAS O PONTO ESTA CORRETO NA CORREIA E NO AVANÇO DO DISTRIBUIDOR, NUM SEI PORQUE ELE MORRE???????????
Respostas:
Quando dá esse problema de apagar é só na marcha lenta ou a plena carga tambem?
Depois de apagar ele pega facilmente?
Pode ser algum mal contato no circuito da bomba de combustivel, relés...
Cara verifica se a algum vazamento de corrente da tampa do distrbuidor!boa sorte! espero ter ajudado.
vc fez o ajuste basico do corpo da borboleta.
se não fez pode ser isto.
Borboleta carbonizada
Entrada de ar falsa
Regulaçao
voce usou as ferramentas adequadas p/ por no ponto .tenta andar com o escaner ligado no carro e ve quando afoga se ha algum sensor danificado.ver se o chicote do map foi avariado pois fica no local do inpacto fica com DEUS
valew galera pelas dicas eu vou fazer alguns testes assim que eu obter sucesso notificarei todos vcs!!!!!!
cara ja peguei muitos defeitos nesses 16 v, e essa morredeira que da nesses carros quando nao e corpo deborboleta costuma ser bobina de ignição, e um fato curioso e que nao gera codigos de falha na memoria da central quando e bobina. Boa sorte. B)
E ai cara vc ja conferiu as velas? De uma olhada nelas,ha ve tambem se a aplicaçaõ das velas esta correta.