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Respostas:
<t><p>Como a partida consome muita energia deve ter queda de tensao positiva ou negativa em algum ponto,ou problema no comutador de igniçao,aconteceu algo parecido comigo num logus,era queda de energia positiva do hall...</p></t>
<t><p>Então, eu fiz um teste no positivo do hall e ta ok, </p> <p>essa queda de energia em algum ponto, quais poderiam ser ? </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>Alimentaçao do modulo,positiva e negativa,alimentaçao da TFI ,retire o jump de ajuste de ponto e de partida,se a faisca voltar o problema pode estar na ecu ou chicote ate ela..</p></t>
<t><p>já peguei um monza com o mesmo problema era curto com a massa.</p></t>
<t><p>como assim com a massa ?</p></t>
<t><p>olá amigo desculpa a demora eu quiz dizer com a carcaça do distribuidor</p></t>
<t><p>Troquei o distribuidor que comprei por outro, o mecanico testou em outro gol e deu centelha, ele ira trocar o do meu gol amanhã, se pegar eu posto aqui ! </p> <p>Valeu</p></t>
<t><p>Ai Galera, testei o distribuidor e o carro não pegou, podem me ajudar em que mais trocar ?</p></t>
<t><p>Eu acho que se voce nao tem experiencia deve procurar ajuda proximo a voce,se nao um probleminha simples se torna uma trocaçao de peças a toa.....</p></t>
<t><p>Retire a tampa do distribuidor com ele encaixado no motor e dê partida. Observe se o eixo do distribuidor gira, se não girar o eixo está aí o defeito.</p></t>
<t><p>Ai Galera, testei o distribuidor e o carro não pegou, podem me ajudar em que mais trocar ? </p> <p>:(</p></t>
<t><p>Então Miros, </p> <p>realmente não tenho experiencia não, o mecânico que esta mechendo no carro acho que menos ainda, por isso estou recorrendo a vocês, e agradeço a resposta de cada um. </p> <p>em relação a este eixo, o mesmo seria do distribuidor ou do motor. </p> <p>caso seja do distribuidor, acredito não ser, pois quando giramos o mesmo na mão da centelha. </p> <p>Abraços.</p></t>
<t><p>observe oq o andrelopesgomes falou ! com o distribuidor no lugar ,tente girar o rotor !</p></t>
<t><p>Fala ai galera, </p> <p>o problema foi descoberto, era o chicote que liga o distribuidor ao modulo que estava com problemas, após a troca do cabo o carro ligou normalmente.</p></t>
<t><p>Coloque no alto do tópico como resolvido e parabéns pela descoberta do defeito do carro.</p></t>