boa noite galera,estou com esse veículo com o seguinte problema,o carro estava ocilando na baixa e o motor tremendo muito,mais o defeito maior é quando esse carro esquenta,vc acelera e ele morre,a válvula de admissão do primeiro cilindro não estava vedando,fiz o cabeçote e ele ficou bem redondinho,porém ainda ficou se apagando,teste a alimentação na bomba na hora do defeito,medi pressão da bomba,testei o sensor hall no ociloscopio,testei a bobina,testei os bicos,troquei sensor de marcha lenta e o sensor de posição da borboleta e mesmo assim o carro continua com o mesmo defeito,e sim... aterramento todo ok.
Respostas:
Vc fez o ajuste de ponto?
pode ser também entrada de ar falsa sensor map ou sonda lambda com defeito
o ajuste q eu falo e o Jamper q fica no chicote.
tem q fazer o ajuste nele,mas acho q n seria isso.
SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS QUE TUDO VAI DAR CERTO ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS
boa noite pessoal, consegui chegar ao defeito,o problema estava realmente no map,eu tinha substituído por outro similar porém o carro só aceitou um original que coloquei usado,o carro quando aquecia e observando bem o map a tensão dele caia quando acelerava,substitui e já deixei o carro funcionando uns 40 minutos e até agora tudo certo, obrigado a todos!!!Deus abençoe.
QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS