Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>2 cabeçotes foram colocados só a titulo de testes, mas não seria o caso de tão somente ver se a marcação do painel estava batendo com a temperatura real do motor? Estando esta dentro dos parâmetros acho que seria lógico deduzir que o erro seria elétrico e não mecânico. Verifique os terras que ficam afixados no borne da bateria.</p></t>
<t><p>Como o colega Cara postou,pane eletrica enganando voces. </p> <p>Rastreie a temperatura com termometro laser e confira com o do painel.</p></t>
<t><p>Ola </p> <p> Quando voce liga o a/c a temperatura do painel sobe repentinamente ou </p> <p> vai subindo aos poucos?? </p> <p> Ja peguei um defeito deste só foi solucionado ao substituir o radiador </p> <p>por um ORIGINAL. </p> <p> Americar Auto Mecanica </p> <p> Thiago Marques </p> <p> (11) 5051-3066 </p> <p> MSN: [email protected]</p></t>
<t><p>Concordo com os amigos </p> <p>verifique todos aterramentos do motor. </p> <p>verifique se nao fizeram algum aterramento errado no botao do ar cod. </p> <p>abraços</p></t>
<t><p>instale um relogio no sensor de agua e veja a diferença com a sua ligaçao e seu aterramento voce ira notar que trabalhou pra caraiiiiii e a toa</p></t>
<t><p>REFORCE O MASSA BATERIA+CARROÇARIA+MOTOR E TÁ RESOLVIDO.............OS ELETROVENTILADORES ESTÃO USANDO O SINAL DO SENSOR DE TEMPERATURA COMO MASSA VIA MOTOR E CARROÇARIA DO CARRO.......;)</p></t>
<t><p>confira os conectores e os terras... :</p></t>
<t><p>A pOSSIBILIDADE DE PANI ELETRICA EXISTIA SIM SÓ KI FOI VERIFIKADO TUDO ATERRAMENTU E TUDO MAS E COM A SUSPEITA DE VCS AMIGUS VOLTAMUS A VERIFICAR TA TUDO NORMAL ... COMO JA DISSE MAL CONTATU FALTA DE ATERRAMENTU E TUDO O KI JA FOI CITADU FOI VERIFICADO JA 2 OU 3 VEZES PRA GARANTIR. AGRADEÇO VLW CAROS.</p></t>
<t><p>JA FORAM TODOS TESTADOS</p></t>
<t><p>Se o marcador sobe, porém se a temperatura do motor estiver normal é sinal que no motor não há nada e sim na parte elétrica. O fato de ter procurado e não ter achado falta de aterramento não significa não ter problemas elétricos. Quando eu falo que é complicado falar algo sem saber quais testes foram feitos, da forma que foram feitos e os resultados é porque sem saber disso é ficarmos conjecturando possibilidades no chute, e pior, fazendo serviços desnecessários. Acho melhor levar o carro num bom eletricista.</p></t>
<t><p>Bem, esta cituação é comum quando </p> <p>a pressão de alta do condensador </p> <p>fica superior a 250Lbs ou seja </p> <p>o condensador troca temperatura </p> <p>com o radiador e sem falar no </p> <p>compressor do ar.. que támbem </p> <p>trabalar forçando o sistema de </p> <p>distribuição do carro.Neste </p> <p>veículo o compressor geralmente </p> <p>é um Denso mod.6P que quando é </p> <p>obstruido a passagem na válvula </p> <p>ele causa este defeito. </p> <p> Então chame o técnico de refrigeração </p> <p>e pessa para ele checar o sistema!! B)</p></t>
<t><p>Carro sobia a temperatura após AR Condicionado ser ligado </p> <p>colocamos um Radiador paralelo e continuou o problema ai colocamos um original e prontu acabou a anomalia o carro fikou normal , agradeço a todus.</p></t>
<t><p><b>TK 68 escreveu:</b> </p> <p>Carro sobia a temperatura após AR Condicionado ser ligado </p> <p>colocamos um Radiador paralelo e continuou o problema ai colocamos um original e prontu acabou a anomalia o carro fikou normal , agradeço a todus. </p> <p>INTERESSANTE TK , MAS UM VEICULO DESSE ANO O BLOCO DO MOTOR DEVE TÁ DAQUELE JEITO NÃO PODEMOS ESQUECER DE UM ADITIVO DE BOA QUALIDADE ;)</p></t>