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Respostas:
<t><p>Em quais rotações do motor foi feito o teste de pressão,frio e quente ?</p></t>
<t><p>Desmonte a bomba de oleo e verifique se esta tudo ok e sem riscos na carcaça das engrenagens </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>Eu peguei um caso igual ao seu e era o interuptor com defeito so que tem um porem eu troquei pela primeira vez e não resolveu a peça nova paralela veio com defeito tive que por original para resolver e outro caso mesmo carro só que 2007 era o filtro de óleo que não era trocado a 4 trocas troquei óleo e filtro e resolveu valeu até mais!!!</p></t>
<t><p>Em baixa rotação e em alta rotação frio e quente FRIO 950 RPM PRESSÃO É DE 3,5 BAR .4000 RPM PREÇÃO É6,5 BAR. MOTOR QUENTE 950 RPM 0,40 BAR .4000 RPM PREÇÃO É 3,5 BAR. Apos aquecido o motor abaixa muito a preção.</p></t>
<t><p>Já desmontei a bomba e esta nova sem rãnhuras, já verifiquei a valvula de alivio.</p></t>
<t><p>Já troquei a famosa cebolinha mas com a pressão de oleo a 0.40 a luz fica piscando. No manual de aplicação de interruptores de oleo indica que esse carro a luz se acende quando a pressão chega à 0,30 bar. E ai pessoal o que faço!</p></t>
<t><p>Qual o óleo que está sendo utilizado neste veículo??</p></t>