Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>verifique o estado das velas, se realmente estiver ocorrendo batida de pino as velas vao te mostrar ... </p> <p>nos passe mais dados dos teste que ja fez ...</p></t>
<t><p> Amigo verifique se nao colocaram a vela errada nele, </p> <p> -Verifique tbem qto ao combustivel se nao esta adulterado, </p> <p> -Verifique se a cabeça do pistao não esta carbonizada, </p> <p> -Confira tbem o A/F se nao esta pro alcool. </p> <p> POste mais resultados pra nos, </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>Amigo esse sistema não tem sensor de detonação ? </p> <p>De uma olhada !</p></t>
<t><p>FLEX COM PRÉ IGNIÇÃO É MEIO DIFICIL,MAS COLOQUE ETANOL E SOBE O MORRO AI TU VAI SABER SE O BARULHO É O MOTOR COM PRÉ IGNIÇÃO.</p></t>
<t><p>SE ESTE CARRO ESTA RODANDO COM GASOLINA A UM CERTO TEMPO PODE TER FORMADO CARVÃO NA CABEÇA DO PISTÃO,ABASTEÇA COM ETANOL E EXPERIMENTE SE PARAR DE BATER PINO OK TEM GRANDE CHANCE DE SER ISTO MESMO.</p></t>
<t><p><b>RIOS escreveu:</b> </p> <p>SE ESTE CARRO ESTA RODANDO COM GASOLINA A UM CERTO TEMPO PODE TER FORMADO CARVÃO NA CABEÇA DO PISTÃO,ABASTEÇA COM ETANOL E EXPERIMENTE SE PARAR DE BATER PINO OK TEM GRANDE CHANCE DE SER ISTO MESMO. </p> <p>SIM PRINCIPALMENTE COM ESSAS GASOLINAS QUE TEMOS HOJE EM DIA QUE MAIS PARECE UM MISTURA DE SOLVENTE!!!!!!!!!!!B)</p></t>
<t><p>meus amigos entrei novamente no rasther ja acusou o codigo 17947 gostaria de saber o significado desse codigo,obrigado</p></t>
<t><p>`meus amigos amanha vou fazer alguns teste,obigado</p></t>
<t><p>ATÉ 2005 É UMA VELA APOS 2005 E OUTRO TIPO!</p></t>
<t><p>peguei um problema assim e era vela.</p></t>
<t><p>meus amigos as velas que coloqueicsao bkr7esb o carro é´do mes 10 de 2005 conferindo no manual ngk ha aplicacao esta correta,obrigado</p></t>
<t><p><b>Olá Daniel, confere a pressão do oleo do motor, e se o mesmo é o especifico para sua lubrificação.</b></p></t>
<t><p><b>MARCELO DAMAS escreveu:</b> </p> <p>ATÉ 2005 É UMA VELA APOS 2005 E OUTRO TIPO </p> <p>VELAS NGK </p> <p>1.0 8V /TOTALFLEX(EA 111 RSH) BICOMBUSTIVEL/GNV ATÉ 09/2005 ZFR7R-G MM 0,9 </p> <p>1.0 8V/ TOTALFLEX(68CV GAS./71CV ÁLC. EA 111 RSH) BICOMBUSTIVEL/GNV DESDE 10/2005 BKR7ESB MM 0,9 </p> <p>1.0 8V/TOTALFLEX(72 CV GAS./76 CV ALC. EA 111 RSH-VHT/CCN) BICOMBUSTIVEL/GNV DESDE 05/2008 BKR7ESB MM 0,9 </p> <p>: </p> <p>---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- </p> <p>VELAS BOCH </p> <p>1.0 TOTALFLEX EA 111 FLEX /GNV -04.05 SP 28 FQ5LER2 </p> <p> 05.05- O4.08 SP 30 FR5DE 2</p></t>
<t><p>meus amigos conferir a coloracao das velas,estao muito branca,cheguei ha uma conclusao exata que o carro esta batendo pino mesmo,e o defeito aparece tambem com o carro parado,acelerando na rapida o barulho tipo de batida de pino aparece,gostaria de dicas,resolvir entrega o carro para o cliente passando ha informacao que ele possa abastecer o carro com alcool,para efeito de teste e ate mesmo para limpar a cabeca do pistao,o carro irar voltar espero mais ajuda e tendo noticias vou informar ha todos ,obrigado</p></t>
<t><p>meus amigos estou desconfiado da carbonizacao do pistao fazendo que o cilindro entra em combustao antes do tempo,a chamada pre ignicao.obrigado</p></t>
<t><p>Amigão verifique o ponto e o sensor de rotação</p></t>
<t><p>meus amigos,o ponto mecanico ja foi conferido esta correto,mas o sensor de rotacao nao tem regulagem e esta bem fixo,esse veiculo vai voltar e vou resolver esse defeito com ajuda de todos,obrigado</p></t>
<t><p>meus amigos gostaria de mais dicas,o veiculo irar voltar e estou colhendo informacoes para que posso resolver,obrigado</p></t>
<t><p>meus amigos o veiculo irar voltar esses dias estou necessitando de dicas e experiencia obrigado</p></t>