meus amigos estou com esse veiculo com o seguinte defeito esta com um barulho estranho tipo de batida de pino,principalmente subindo morro,ja conselhei o cliente trocar de combustivel,o veiculo pega bem de manha,esta com gasolina,ja passei no rasther nao apresentou falha nenhuma,o defeito esta presente,gostaria de dicas,obrigado.
Respostas:
verifique o estado das velas, se realmente estiver ocorrendo batida de pino as velas vao te mostrar ...
nos passe mais dados dos teste que ja fez ...
Amigo verifique se nao colocaram a vela errada nele,
-Verifique tbem qto ao combustivel se nao esta adulterado,
-Verifique se a cabeça do pistao não esta carbonizada,
-Confira tbem o A/F se nao esta pro alcool.
POste mais resultados pra nos,
Abraços
Amigo esse sistema não tem sensor de detonação ?
De uma olhada !
FLEX COM PRÉ IGNIÇÃO É MEIO DIFICIL,MAS COLOQUE ETANOL E SOBE O MORRO AI TU VAI SABER SE O BARULHO É O MOTOR COM PRÉ IGNIÇÃO.
SE ESTE CARRO ESTA RODANDO COM GASOLINA A UM CERTO TEMPO PODE TER FORMADO CARVÃO NA CABEÇA DO PISTÃO,ABASTEÇA COM ETANOL E EXPERIMENTE SE PARAR DE BATER PINO OK TEM GRANDE CHANCE DE SER ISTO MESMO.
RIOS escreveu:
SE ESTE CARRO ESTA RODANDO COM GASOLINA A UM CERTO TEMPO PODE TER FORMADO CARVÃO NA CABEÇA DO PISTÃO,ABASTEÇA COM ETANOL E EXPERIMENTE SE PARAR DE BATER PINO OK TEM GRANDE CHANCE DE SER ISTO MESMO.
SIM PRINCIPALMENTE COM ESSAS GASOLINAS QUE TEMOS HOJE EM DIA QUE MAIS PARECE UM MISTURA DE SOLVENTE!!!!!!!!!!!B)
meus amigos entrei novamente no rasther ja acusou o codigo 17947 gostaria de saber o significado desse codigo,obrigado
`meus amigos amanha vou fazer alguns teste,obigado
ATÉ 2005 É UMA VELA APOS 2005 E OUTRO TIPO!
peguei um problema assim e era vela.
meus amigos as velas que coloqueicsao bkr7esb o carro é´do mes 10 de 2005 conferindo no manual ngk ha aplicacao esta correta,obrigado
Olá Daniel, confere a pressão do oleo do motor, e se o mesmo é o especifico para sua lubrificação.
MARCELO DAMAS escreveu:
ATÉ 2005 É UMA VELA APOS 2005 E OUTRO TIPO
VELAS NGK
1.0 8V /TOTALFLEX(EA 111 RSH) BICOMBUSTIVEL/GNV ATÉ 09/2005 ZFR7R-G MM 0,9
1.0 8V/ TOTALFLEX(68CV GAS./71CV ÁLC. EA 111 RSH) BICOMBUSTIVEL/GNV DESDE 10/2005 BKR7ESB MM 0,9
1.0 8V/TOTALFLEX(72 CV GAS./76 CV ALC. EA 111 RSH-VHT/CCN) BICOMBUSTIVEL/GNV DESDE 05/2008 BKR7ESB MM 0,9
:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VELAS BOCH
1.0 TOTALFLEX EA 111 FLEX /GNV -04.05 SP 28 FQ5LER2
05.05- O4.08 SP 30 FR5DE 2
meus amigos conferir a coloracao das velas,estao muito branca,cheguei ha uma conclusao exata que o carro esta batendo pino mesmo,e o defeito aparece tambem com o carro parado,acelerando na rapida o barulho tipo de batida de pino aparece,gostaria de dicas,resolvir entrega o carro para o cliente passando ha informacao que ele possa abastecer o carro com alcool,para efeito de teste e ate mesmo para limpar a cabeca do pistao,o carro irar voltar espero mais ajuda e tendo noticias vou informar ha todos ,obrigado
meus amigos estou desconfiado da carbonizacao do pistao fazendo que o cilindro entra em combustao antes do tempo,a chamada pre ignicao.obrigado
Amigão verifique o ponto e o sensor de rotação
meus amigos,o ponto mecanico ja foi conferido esta correto,mas o sensor de rotacao nao tem regulagem e esta bem fixo,esse veiculo vai voltar e vou resolver esse defeito com ajuda de todos,obrigado
meus amigos gostaria de mais dicas,o veiculo irar voltar e estou colhendo informacoes para que posso resolver,obrigado
meus amigos o veiculo irar voltar esses dias estou necessitando de dicas e experiencia obrigado