Motor funciona normal, ja verifiquei pressao de bomba de combustivel, reles de bomba e de injecao fiz rastreamento mas nao apresenta nada, mas quando entrego o carro para o cliente que ele vai sair no carro ele nao funciona.
Alguen ja encontrou defeito parecido? se poderem me ajudar agradeco desde ja.
Respostas:
No momento em que o carro ñ funciona aproveite logo pra checar se está saindo centelha no cabo da bobina para o distribudor e se esta chegando combustível na flauta dos bicos para poder ter uma direção para realizar os testes, ok!
O problema é que toda vez que vou analizar o carro, o carro liga impossibilitando de fazer o correto diagnostico.
Isso acontece so quando ele pega o carro? Como ele sai com carro funcionado e depois apaga ou é no funciona q ele nao pega mas?
Esse tipo de problema e chato,passei por isso num uno,ficava 1 semana ne oficina andando pra todo lado sem falha alguma,entregava pro cliente,2h depois ele ligava na oficina que o carro nao pegava,chegava la batia na partida o carro pegava,conclusao alarme tipo imobilizador,era um amuleto tipo uma figa,se afastasse um pouco do cilindro de igniçao o carro nao pegava.Tudo isso depois de trocar sensores e modulo.Talves nao tem nada a ver com seu caso mas procure por alarmes e corta corrente que muitas vezes nem o dono sabe...
Tenta fazer um teste no comutador de partida as vezes a sua forma de dar partida no carro é diferente da do dono ele pode estar forçando na hora de virar a chave e o carro não pega ja peguei casos assim blz
ja peguei casos em que o sensor map causava esse defeito, uma vez fiz uma regulagem e na hora de entregar o carro pro cliente quem diz que ele pegava, conclusão: troquei o map e o carro zerou e o mais intrigante e que nao gera codigo de falha. Ensine o cliente a desconectar o map e no momento em que o carro apresentar o defeito diga pra ele desconectar, se o carro funcionar, bingo, e so colocar outro novo e correr pro abraço.
Faz sentido, obrigado pela dica. Percebi tambem que o flange do distribuidor estava empenada desmontei o distribuidor e desempenei o flange e liberei o veiculo
Agora é so esperar pelo resultado caso nao der certo vou seguir sua orientacao.
ja tive um caso desse na minha oficina e tive que trocar o distribuidor