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Respostas:
<t><p>No momento em que o carro ñ funciona aproveite logo pra checar se está saindo centelha no cabo da bobina para o distribudor e se esta chegando combustível na flauta dos bicos para poder ter uma direção para realizar os testes, ok!</p></t>
<t><p>O problema é que toda vez que vou analizar o carro, o carro liga impossibilitando de fazer o correto diagnostico.</p></t>
<t><p>Isso acontece so quando ele pega o carro? Como ele sai com carro funcionado e depois apaga ou é no funciona q ele nao pega mas?</p></t>
<t><p>Esse tipo de problema e chato,passei por isso num uno,ficava 1 semana ne oficina andando pra todo lado sem falha alguma,entregava pro cliente,2h depois ele ligava na oficina que o carro nao pegava,chegava la batia na partida o carro pegava,conclusao alarme tipo imobilizador,era um amuleto tipo uma figa,se afastasse um pouco do cilindro de igniçao o carro nao pegava.Tudo isso depois de trocar sensores e modulo.Talves nao tem nada a ver com seu caso mas procure por alarmes e corta corrente que muitas vezes nem o dono sabe...</p></t>
<t><p>Tenta fazer um teste no comutador de partida as vezes a sua forma de dar partida no carro é diferente da do dono ele pode estar forçando na hora de virar a chave e o carro não pega ja peguei casos assim blz</p></t>
<t><p>ja peguei casos em que o sensor map causava esse defeito, uma vez fiz uma regulagem e na hora de entregar o carro pro cliente quem diz que ele pegava, conclusão: troquei o map e o carro zerou e o mais intrigante e que nao gera codigo de falha. Ensine o cliente a desconectar o map e no momento em que o carro apresentar o defeito diga pra ele desconectar, se o carro funcionar, bingo, e so colocar outro novo e correr pro abraço.</p></t>
<t><p>Faz sentido, obrigado pela dica. Percebi tambem que o flange do distribuidor estava empenada desmontei o distribuidor e desempenei o flange e liberei o veiculo </p> <p>Agora é so esperar pelo resultado caso nao der certo vou seguir sua orientacao.</p></t>
<t><p>ja tive um caso desse na minha oficina e tive que trocar o distribuidor</p></t>