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Respostas:
<t><p>VERIFIQUE O CONECTOR DE TRES PINOS QUE FICA NA BASE DO DISTRIBUIDOR SE NAO ME ENGANO O FIO DO MEIO DEVE ENVIAR PULSOS SENAO O SENSOR HALL ESTA COM DEFEITO</p></t>
<t><p>Pode ser sensor de rotação que se localiza no distribuuidor.È um sensor hall que da pra ser trocado separadamente do distribuidor.Antes cerifica se esta chegando alimentação(não me lembro de é 5V ou 12V) e se chega negativo.se voce desligar o plug e fizer um jump no s conectores das ponta ,a cada toque sai um pulso de bico e uma faisca.Boa noite!</p></t>
<t><p>Não esqueça do relé "VERDE" que fica em baixo do painel do lado do passageiro. </p> <p>Boa sorte</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Não esqueça do relé "VERDE" que fica em baixo do painel do lado do passageiro. </p> <p>Boa sorte</QUOTE> </p> <p>este ainda da rastera em muitos.</p></r>
<t><p>Verdade! </p> <p>Faz muito tempo que não pego uma joinha dessas aqui, e não estou fazendo muita questão devido aos mechanicos, quando pegam esses carrinhos com injeção FIC EEC-IV fazem tanta lambança que dá raiva, chegou um fiat com Mille EX morrendo direto, a reclamação do cliente foi que, depois que fez uma limpeza dos bicos o carro ficou assim!, quando fui ver o bicho, o batente do acelerador estava todo recolhido, o mechanico recolheu o bendito parafuso que vem lacrado com uma tinta pra tentar baixar a rotação!! putz </p> <p>Ainda existem mecânicos assim, sem noção do que fazem.</p></t>