Olá companheiro, quase não incomodo ninguém com meus problemas, mas esse, tá me deixando meio careca ...
É o seguinte: Estou com um GOL 2007, injeção ME 7.5.20 BOSCH, que não tem pulsos nos bicos. O scanner não entra no sistema.
E também não tenho o esquema elétrico do deste sistema. Algum colega poderia me ajudar ...???
Respostas:
Colega:
Este veículo tem centelhas nas velas de ignição?
Remova a central de injeção e encaminhe para um técnico fazer os testes.
att. Diaz
Ola Dudu, nos bicos tem positivo ou não tem nada? pois sem positivo a UCE não manda o pulso negativo, verifica ai e posta qualquer novidade. ahh!! amanha quando estiver na oficina, vou ver si lembro de ti mandar o esquema elétrico desse sistema
Amigo Diaz, obrigado por responder, mas. Já coloquei outra central, e mesmo assim o scanner ñ comunica com a UC Tem centelhas nas velas... Tô precisando do esquema desta central..
No momento da partida, tem positivo. Valeu amigo, vou querer o esquema sim...
Colega Dudu:
Como o amigo Chico disse mande o e`mail.
Outro detalhe , existe algum custo :
Sonda lambda
Map
Interruptores dos pedais
Por enguanto que você não tem o diagrama elétrico, que tal desplugar o conector destes sensores e tentar dar a partida.
att. Diaz
Amigo só uma duvida, conferiu alimentação dessa central? Se sim da uma conferida no conector de diagnose se chega as alimentações e se tem continuidade nesses fios.
Pelo que relatou testou outra central e o defeito tanto os pulsos quanto a comunicação não foram solucionadas então ou é chicote ou é alimentação. Da uma olhada e da um retorno pra gente.. Abraço.