Estou com um gol 2007 8v na minha oficina com o codigo de defeito 17040, sei que é sinal de consumo. Já troquei medidor de combustivel e fiz todos os testes de painel. Por isso nao consigo fazer o aprendizado flex, alguem tem uma dica???
O funionamento esta uma merda!!!!!!!!!!!
Respostas:
Já coloquei Original e não resolveu. Acho essa informação muito vaga, linha de consumo, esse pessoal deveria explicar melhor.
boa noite gente,esse defeito continua sendo no sistema de Nível de combustível, falha do circuito de saída elétrica em Circuito.
sugiro ao amigo usar uma decada resistiva e simular resistencia de acordo com tabela de equivalencia pra veiculo em questao e tentar apagar o dtc com decada ligada .
abraços
Boa noite pessoal,
Por incrivel que pareça o defeito era painel, descobri que o dono do carro havia trocado o painel por um modelo mais novo e no entanto o defeito fica camuflado ate precisar fazer um AF (aprendizado flex), pluguei outro do modelo e o bendito codigo foi apagado mas, o carro ainda continua com o funcionamento irregular, acha que amanha eu mato o resto, obrigado aos guerreiros q opinaram!!!!
amigao verifica essa sonda lambda costuma dar muito problemas, procura faser ajuste de a\f e rodar uns 16 km.
abraços