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Respostas:
<t><p>Este defeito tem a possibilidade de estar no momento passando gasolina e gás juntos e a mistura fica desproporcional, veja solenoide de mudança de combustível ou interruptor de mudança de combustível. </p> <p>Emulador dos bicos defeituoso, </p> <p>Eletro-válvula do combustivel gasolina ou do gás não fecha.</p></t>
<t><p>Concordo com as duas opinioes dos amigos acima, pode ser sim o gas entrando na hr errada e de não querer carros com GNV na oficina, rssssss </p> <p>Mas tambem acho valido ja que ele da o defeito ai parado vc manter o Scanner ligado e ficar vendo como fica a leitura da sonda na hr do defeito, e tenta saber se na hr que ele esta morrendo ou quase ele falta combustivel ou sobre, e claro carros com GNV muito problema com cabeçote né, boa sorte.</p></t>
<t><p>Agradeço aos amigos pela ajuda, mas tentei de tudo, como sempre se mantinha o mesmo defeito, resolvi fazer o inusitado, desliquei todos os simuladores que o sistema GNV aplica, e então para minha surpresa, O DEFEITO SUMIU. Aconselhei o proprietário a levar o veículo a uma "oficina" de GNV para fazer um chekup no sistema instalado. E como diz o colega, carro com GNV nem pensar salvo o Siena tetrafluel dos novos. Obrigado a todos.</p></t>
<t><p>isto ocorre por vazamento no diafragma da válvula de regulagem de pressão do gas</p></t>