bom dia pessoal gostaria de uma orientação,estou com um gol 2005 1.0 8v ja troquei bomba de gasolina dele que estava com pouca pressão, ai o cliente viajou e veio de novo e me disso que o carro só funciona bem com tanque cheio ai anda uns 100 a 200 km e começa a falhar de novo, não tenho nem ideia o que pode estar acontecendo foi colocado uma bomba bosch e a alimentação é de 5 volts na bomba,agradeço quem poder me dar uma luz ,um apoio não posso deixa-lo na mão.
Respostas:
Pode ser uma fuga de combustível interna no tanque , na linha de envio.
>bom dia pessoal gostaria de uma orientação,estou com um gol 2005 1.0 8v ja troquei bomba de gasolina dele que estava com pouca pressão, ai o cliente viajou e veio de novo e me disso que o carro só funciona bem com tanque cheio ai anda uns 100 a 200 km e começa a falhar de novo, não tenho nem ideia o que pode estar acontecendo foi colocado uma bomba bosch e a alimentação é de 5 volts na bomba,agradeço quem poder me dar uma luz ,um apoio não posso deixa-lo na mão.
amigo 5v na bomba???!!!!
tenção q chega para bomba deve ser 12v.
Mas se a tensão de alimentação da bomba e de 5V , então em outros componentes também teria 5V tais como no bicos injetores
O relé da bomba envia tensao no +30 e quando atracado a tensão sai pino 87 e alimenta com a tensão da bateria,
só se o refil da bomba esquenta a ponto de criar resistencia e com muito combustível esfria assim funciona bem.
>Mas se a tensão de alimentação da bomba e de 5V , então em outros componentes também teria 5V tais como no bicos injetores
O relé da bomba envia tensao no +30 e quando atracado a tensão sai pino 87 e alimenta com a tensão da bateria,
só se o refil da bomba esquenta a ponto de criar resistencia e com muito combustível esfria assim funciona bem.não necessariamente pode ter problemas na fiação conexão ou aterramento parra isso só sabendo como foi feito o teste.
galera valeu as dicas,o problema foi resolvido tinha falta de aterramento no chicote e um furo quase imperceptível na mangueira de entrada no modulo de combustível quando esvaziava um pouco o tanque ela falhava, foi feito reparo no chicote e trocado a mangueira de entrada do modulo tudo resolvido,muito obrigado pelas dicas pessoal,mas acho que passou pelas mãos de outros essa gente não aprende mesmo,levam o carro em qualquer um pra pagar menos e não sabem de nada.