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Respostas:
<t><p>amigos problema RESOLVIDO !!!</p> <p>o problema realmente era com o trocador de calor do filtro de óleo. tirei o tampão de trás do cabeçote (que foi colocado para em outra oficina para isolar o ar quente) fiz a ligação das mangueiras com o ar quente, e o carro resolveu o problema !</p> <p>obrigado a todos que contribuiram com esse poste.</p> </t>
<t><p>uma coisa que esqueci de mencionar, é que este motor 2.0 possue trocador de calor com o filtro de óleo, porém o ar quente está isolado, colocaram a tampa da deixa de água atrás do cabeçote e um tampão no cano de água, dessa forma eu acredito que o trocador de calor fica inutilizado, tem algum problema isso ?</p> </t>
<t><p>obrigado, vou fazer a ligação do trocador para ver como que fica. quanto ao radiador acredito que seja o dele mesmo pois os do 1.0 é diferente as entradas das mangueiras</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169060" id="198631" number="7" username="xuxo">@xuxo#198631</POSTMENTION> amigo a ventoinha está girando para o lado certo sim, ele aquece tbm parado acelerando em 3000mil giro</p> </r>
<r><p>SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS QUE TUDO VAI DAR CERTO ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f60a">😊</EMOJI><EMOJI seq="1f60a">😊</EMOJI></p></r>