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Respostas:
<t><p>verifique se a junta da bomba de oleo é a certa tenho certeza q a cagada ta la </p></t>
<t><p>Eu até hoje não consigo ver essa válvula como sendo de alivio e sim de retenção. Existe uma enorme diferença entre uma e outra, pois válvula de de retenção em nada tem haver com a pressão de óleo, pois sua única função é a de não deixar o óleo retornar, com isso manter os dutos com uma certa quantidade de óleo. Portanto trocar essa válvula não vai adiantar nada. O problema dos 16V é o desgaste nos mancais dos comandos, bem como nos alojamentos dos tuchos. O ideal seria colocar um cabeçote novo, é por essas e por outras que na hora da compra deve-se evitar comprar carro usado 16V. Quem compra carro novo é outra história, usa uns 50 a 80 mil KM e empurra pra outro, que compra é quem paga o pato.</p></t>
<t><p>: E fouga nos comandos de vavulas tala o poblema.boa sorte</p></t>