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Respostas:
<t><p>tem muita gente comprando kit 1.6 para colocar em gol 1.0 cht....mas o problema e o sguinte fica bom mesmo o motor nao fica perfeito para ficar um pouco melhor tem 2 opcoes q eu faco...a primeira e so aumentar a pressao do bico o carro ate q fica bomzinho mas o cliente volta depois reclamando de conssumo elevado mas nao troco nada a segunda opcao e trocar o modulo de injecao por de 1.6 e aumentar a pressao do bico para +- 1.2 dessa forma o carro fica melhorzinho mas nao perfeito....permanecendo o restante das pecas tudo original o problema de tudo isso e a lenta, tanto um como a outra a lenta as x ocila ....tomara q tenha t ajudado...abraco</p></t>
<t><p>Eu quero saber se junto com esse kit do motor 1.6 foi trocado tambem o cabesote para 1.6. Olha Se não foi trocado o cabesote, O motor não presta. Se estar com o cabesote do motor 1.6 coloque o bico do fiat 1.5 deixe a pressão da bomba 0.8 á 1 BAR, que é para dar certo.OK</p></t>
<t><p>;)</p></t>
<t><p>Com todo respeito vários amigos estão errado no caminho o motor cht quando colocado um kit 1.6 ele fica com 1.3cc aprox. mas se trocar o cabeçote e as bielas ai sim fica 1.6 e no caso da regulagem da injeção é só fazer um bom remapeamento no chip. O bico abobora é do fiat e gol 1.0 o verde e preto 1.6/1.8 alcool ou gasolina. Se errei me corrija em alguma coisa.</p></t>
<t><p>O bico do 1.5 é igual do ap VW.</p></t>
<t><p>O deslocamento de um motor é calculado multiplicando a quantidade de cilindros pelo volume de um cilindro. </p> <p>O volume de um cilindro é o quadrado do raio (diâmetro / 2) multiplicado pelo curso. </p> <p>O CHT 1000 tem diâmetro de 7,03 cm e curso de 6,42 cm. </p> <p>O CHT 1600 em diâmetro de 7,7 cm e curso de 8.35 cm. </p> <p>Assim sendo, só trocar o kit do motor 1000 pelo kit do motor 1600 aumenta o deslocamento para 1200 cm3. </p> <p>Além disso, como a câmara de combustão não é aumentada, provavelmente a taxa de compressão aumentará. </p> <p>É necessário trocar o kit, bielas, virabrequim e cabeçote, mas ainda reste o problema da injeção, que não ficará adequada ao novo deslocamento.</p></t>
<t><p>Convertendo motor 1.000 CHT para 1.3 precisa eliminar o carburador weber 460 do gol quadrado 94?mande resposta!</p></t>
<t><p>Esse tópico é bem antigo, porém a ultima postagem é bem recente, e bem provável de proprietário, muito embora a ultima postagem desse link que deixo também é bem antiga, e bem funcional, talvez alguém ai ainda se lembre se nosso velho amigo aqui do fórum : </p> <p> http://oficinabrasil.com.br/forum/9-reparador-para-reparador/10653-falha-gol-1000i-96-cht </p> <p> e depois toda ideia é muito bem vinda, e todas podem ser aperfeiçoadas Ex: </p> <p>https://www.youtube.com/watch?v=9ZsaEdGz1ik </p> <p>: </p> <p>também tenho algumas que o pai Deus me deu kkkkkkkkk</p></t>
<t><p>AQUELE COR VERDE DO PALIO 1.5 PODE RESOLVER SEU PROBLEMA.</p></t>