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Respostas:
<t><p>marcio, qual é o problema do carro ?</p></t>
<t><p>É o seguinte: </p> <p>Durante o teste dinâmico vc tem que acelerar o carro até o fundo e soltar. </p> <p>Se vc não fizer isso, sempre dará esse código aí. </p> <p>Ou seja, se vc fez o teste sem acelerar é por isso que apareceu esse código. </p> <p>Então relaxa que o defeito não tem relãção com isso. </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>Pelo visto voce e novato na area,resposta dinamica seria com o motor funcionando em temperatura normal,a hora que seu aparelho pedir,acelerar rapidamente ate final de curso e soltar,assim o diagnostico seria efetuado. B)</p></t>
<t><p><b>miros escreveu:</b> </p> <p>Pelo visto voce e novato na area,resposta dinamica seria com o motor funcionando em temperatura normal,a hora que seu aparelho pedir,acelerar rapidamente ate final de curso e soltar,assim o diagnostico seria efetuado. B) </p> <p>E SE O VEICULO FOR COMPLETO ,VOCE DEVE GIRAR A DIREÇÃO DE UM LADO ATÉ O OUTRO DIGA- SE DE PASSAGEM RSRSRSRS ;)</p></t>
<t><p><b>zazaxavier escreveu:</b> </p> <p><b>miros escreveu:</b> </p> <p>Pelo visto voce e novato na area,resposta dinamica seria com o motor funcionando em temperatura normal,a hora que seu aparelho pedir,acelerar rapidamente ate final de curso e soltar,assim o diagnostico seria efetuado. B) </p> <p>residuos </p> <p>E SE O VEICULO FOR COMPLETO ,VOCE DEVE GIRAR A DIREÇÃO DE UM LADO ATÉ O OUTRO DIGA- SE DE PASSAGEM RSRSRSRS ;) </p> <p>VOCE DEVE GIRAR A DIREÇÃO DE UM LADO ATÉ OUTRO </p> <p>éssa direçao deve ser eletro mecanica! </p> <p>onde ja se viu isso.</p></t>
<t><p><b>caarla escreveu:</b> </p> <p><b>zazaxavier escreveu:</b> </p> <p><b>miros escreveu:</b> </p> <p>Pelo visto voce e novato na area,resposta dinamica seria com o motor funcionando em temperatura normal,a hora que seu aparelho pedir,acelerar rapidamente ate final de curso e soltar,assim o diagnostico seria efetuado. B) </p> <p>residuos </p> <p>E SE O VEICULO FOR COMPLETO ,VOCE DEVE GIRAR A DIREÇÃO DE UM LADO ATÉ O OUTRO DIGA- SE DE PASSAGEM RSRSRSRS ;) </p> <p>VOCE DEVE GIRAR A DIREÇÃO DE UM LADO ATÉ OUTRO </p> <p>éssa direçao deve ser eletro mecanica! </p> <p>onde ja se viu isso. </p> <p>SEI MUITO BEM QUE VOCE ESTA SE FAZENDO AO DIGITAR ISSO RSRSRSRS MAS AQUI VAI </p> <p>COM O MOTOR EM FUNCIONAMENTO,TESTA O MOTOR DE PASSO E O RESTO DAS FUNÇOES </p> <p>DO SISTEMA. NO FIM FORNECE OS CÓDIGOS DAS FALHAS DETECTADAS DURANTE O </p> <p>TESTE. </p> <p>DURANTE O TESTE DINÁMICO DEVE SER EXECUTADA A RESPOSTA DINAMICA (ACELERAR ATÉ </p> <p>PLENA CARGA) E DEVE SER ACIONADA A DIREÇÃO HIDRAULICA, ATÉ O BATENTE. </p> <p> : </p> <p>E AGORA NÃO TENHO MAIS TEMPO PARA TE DAR AULA KKKKKKKKKKK CARLA KKKKKKKK :</p></t>
<t><p>077 </p> <p> Não executa ? Testar o sensor da borboleta, repetir teste dinâmico. </p> <p> a central precisa dos parâmetros do sensor durante o teste para iniciar, </p> <p> por isso pisar no acelerador...</p></t>
<t><p>Então: </p> <p>Respondento ao colega, na verdade o carrinho ta no osso, tinha um monte </p> <p>de defeitos, morria, tava quadrado, e no scaner apareceram varias falhas, </p> <p>Sensor de borboleta, Temperatura, Sonda, etc. fui resolvendo um por um. </p> <p>Muito chicote danificado, mas deu! </p> <p>Sumiram todos os defeitos, o carro ficou legal, mas no scaner aparecia </p> <p>rapidamente "acelere" e... mancada minha mesmo... eu estava longe do PC </p> <p>esperando o teste terminar... não vi. </p> <p>Agora esta tudo certinho, muito obrigado pela ajuda desculpe incomodar </p> <p>com uma coisa tão simples... mas como o colega disse "novato" é fod... </p> <p>Valeu</p></t>
<t><p><b>Marcio_dedo escreveu:</b> </p> <p>Então: </p> <p>Respondento ao colega, na verdade o carrinho ta no osso, tinha um monte </p> <p>de defeitos, morria, tava quadrado, e no scaner apareceram varias falhas, </p> <p>Sensor de borboleta, Temperatura, Sonda, etc. fui resolvendo um por um. </p> <p>Muito chicote danificado, mas deu! </p> <p>Sumiram todos os defeitos, o carro ficou legal, mas no scaner aparecia </p> <p>rapidamente "acelere" e... mancada minha mesmo... eu estava longe do PC </p> <p>esperando o teste terminar... não vi. </p> <p>Agora esta tudo certinho, muito obrigado pela ajuda desculpe incomodar </p> <p>com uma coisa tão simples... mas como o colega disse "novato" é fod... </p> <p>Valeu </p> <p>ISSO MESMO VALEU POR NOS TER POSTADO O RESULTADO ;)</p></t>
<t><p><b>caarla escreveu:</b> </p> <p><b>zazaxavier escreveu:</b> </p> <p><b>miros escreveu:</b> </p> <p>Pelo visto voce e novato na area,resposta dinamica seria com o motor funcionando em temperatura normal,a hora que seu aparelho pedir,acelerar rapidamente ate final de curso e soltar,assim o diagnostico seria efetuado. B) </p> <p>residuos </p> <p>E SE O VEICULO FOR COMPLETO ,VOCE DEVE GIRAR A DIREÇÃO DE UM LADO ATÉ O OUTRO DIGA- SE DE PASSAGEM RSRSRSRS ;) </p> <p>VOCE DEVE GIRAR A DIREÇÃO DE UM LADO ATÉ OUTRO </p> <p>éssa direçao deve ser eletro mecanica! </p> <p>onde ja se viu isso. </p> <p>CAARLA CASO VOCÊ NÃO TENHA ENTENDIDO O QUE EU QUIZ DIZER, TALVEZ VOCE NÃO CONHECE O SENSOR PSPS DA DIREÇAO RSRSRS ENTÃO PRESTE BEM ATENÇÃO RSRSR </p> <p> </p> <p>CODIGO 52: SENSOR PSPS ABERTO/NÂO CHAVEIA </p> <p>SENSOR PSPS INTERRUPTOR DE PRESSÃO DA DIREÇÃO HIDRAULICA </p> <p>REPETIR O TESTE DINAMICO,MOVIMENTANDO O VOLANTE ATÉ O BATENTE, </p> <p>PARA GERAR UMA SOBREPRESSÂO NO CIRCUITO DO HIDRAULICO. </p> <p>SENSOR DA DIREÇÃO HIDRAULICA- PSPS </p> <p>É UM INTERRUPTOR LIGA/DESLIGA NORMALMENTE FECHADO. ESTÁ INSTALADO NO TUBO </p> <p>DE PRESSÃO QUE LIGA A BOMBA DA DIREÇÃO HIDRAULICA AO MECANISMO DA DIREÇÃO. </p> <p>COM O AUMENTO DE PRESSAO NO CIRCUITO HIDRAULICO, QUANDO O VEICULO ESTÁ SENDO </p> <p>MANOBRADO, O INTERRUPTOR ABRE. ESTA SITUAÇÃO É DETECTADA PELA UC QUE, ENTÃO, AJUSTA </p> <p>A ROTAÇÃO DA MARCHA LENTA. </p> <p>RSRSRSRSRSRSRSRSSRSR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!</p></t>
<t><p><b>Marcio_dedo escreveu:</b> </p> <p>Então: </p> <p>Respondento ao colega, na verdade o carrinho ta no osso, tinha um monte </p> <p>de defeitos, morria, tava quadrado, e no scaner apareceram varias falhas, </p> <p>Sensor de borboleta, Temperatura, Sonda, etc. fui resolvendo um por um. </p> <p>Muito chicote danificado, mas deu! </p> <p>Sumiram todos os defeitos, o carro ficou legal, mas no scaner aparecia </p> <p>rapidamente "acelere" e... mancada minha mesmo... eu estava longe do PC </p> <p>esperando o teste terminar... não vi. </p> <p>Agora esta tudo certinho, muito obrigado pela ajuda desculpe incomodar </p> <p>com uma coisa tão simples... mas como o colega disse "novato" é fod... </p> <p>Valeu </p> <p>muito bom! </p> <p> viu nao precisou girar a direçao ! </p> <p>numca vi isso girar a direçao! </p> <p>obrigado Marcio pro ter postado o resutado!</p></t>
<t><p>Mas com direção hidraulica tem que girar a direção sim se não tiver direção hidraulica não precisa, rsrsrsrsrsrs</p></t>
<t><p>Carla , </p> <p>quem disse pra vc que nao precisa girar a direçao de um lado para o outro qdo ha dir. hidraulica,no CFI pra se realizar o processo de leitura via scaner? </p> <p>Zaza um dia ela aprende </p> <p>rsrsrrs</p></t>
<t><p><b>mateus01 escreveu:</b> </p> <p>Carla , </p> <p>quem disse pra vc que nao precisa girar a direçao de um lado para o outro qdo ha dir. hidraulica,no CFI pra se realizar o processo de leitura via scaner? </p> <p>Zaza um dia ela aprende </p> <p>rsrsrrs </p> <p>FECHO BRODER RRSRSRSRSRSSR :</p></t>