BOA DIA AMIGOS, ESTOU COM GRANDE PROBLEMA UM GOL 2005 AP FLEX 1.8 NÃO PASSA DE 150 KM COM MUITA DIFICULDADE CHEGA A 150, JÁ VERIFIQUEI TODA PARTE DE INJEÇÃO DO CARRO TUDO CERTO, PORÉM OLHANDO AS VELAS DELE PERCEBI QUE ELE ESTÁ COM UMA VELA NGK ZFR7R-G OLHEI NO CATALOGO DA NGK E CONFERE A VELA, MAS AINDA SIM ACHO QUE ESTA VELA TÁ ERRADA, ALGUÉM CONSEGUE CONFIRMAR SE SÃO ESSAS VELAS, OU SE TEM OUTRA VELA QUE POSSO COLOCAR QUE VAI RESPONDER MELHOR?
GOL AP 1.8 POWER FLEX 2005
INFORMAÇÃO ADICIONAL: ESSE CARRO É 118 CV NO CATALOGO NGK MARCA ESSA VELA PARA CARRO DE 103 CV
Respostas:
estou com um catalogo 2013 é consta esta mesma vela ,mas vc já mediu compressao motor,vazao cilindros,pressao e vzao bomba,embreagem ok? ,ponto motor ?
mas se você olhar bem diz ai que é para gol 103cv gasolina e 106cv a álcool esse carro é 118cv no documento será que isso não tem nada haver? ta tudo beleza no carro não tem porque esse carro está desse jeito troquei filtro de combustível também e nada sinceramente não entendo!
Documento deve tá errado porque o santana 2.0 2000 tem 114 CV esse carro é 1.8 mesmo motor não tem como andar mais que o santana!
verificou o avanço via scanner,qual sist injeçao ?
qual pressao e vazao bomba ?
vou enviar o veiculo para uma oficina mais especializada em injeção para verificações...obrigado a todos pela ajuda!
o carro não masca, chega de 3º marcha em 80 mas de segunda não testei vou testar depois posto aqui!
o carro é do meu sócio ontem fizemos um teste na BR com ele o carro realmente não anda chega a 4000 giros e 150km e só nada mais!
Esse carro não tem nenhum acessorio instalado de forma errada? Ou até mesmo algum limitador de velocidade? Esse veiculo sempre foi dele desde zero? Parece mesmo, bomba, bicos ou até mesmo ponto. Qual a km desse carro? Não creio q velas fariam tanta bagunça.
Então esse carro tem 75 mil rodado tá muito novo, ele comprou tem pouco tempo porém esse carro é totalmente original, ACHO que descobrimos o problema O REGULADOR DE PRESSÃO, o bixo parece que tá entupido o filtro que vem antes dele está todo quebrado, infelizmente não consegui a peça para testar, agora só na segunda feira, vou colocar um novo e vamos ver oque acontece, esse carro tem um sistema de limitador mas é de fabrica você que escolhe a velocidade ativa e desativa na hora que quiser tipo os carros fiat mais novos
>Amigo ñ leva ñ p/ outra of !! Vai até o fim só assim vc e nós aprendemos, é quebrando a cara mesmo!!
Um teste pratico se o carro ñ falha , tem boa arrancada , pega uma reta boa c/ um pouco de subida em 2ª marcha vê se chega á 80Km/h
concordo, vá em frente.